Resenha: Linha Home Care Essential Cachos e Ondas da New Hair

Olá Delírico

A marca me enviou a linha no finalzinho de agosto, e agora estou aqui para dizer o que achei dela ♥
Linha Home Care Essential Cachos e Ondas da New Hair

Linha Home Care Essential Cachos e Ondas da New Hair

Clique {aqui} para ler a postagem de quando recebi.

Sobre a linha

Home Care Essential - Cachos e Ondas
Segundo o site da marca, a linha é livre de parabenos, não é testada em animais, não possui sal e as embalagens são recicláveis.
Promete hidratação e fortalecimento, nutrição e reconstrução, definição e leveza. É Indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos.
Possui extrato de aloe vera, colágeno, óleo de macadâmia, cabelos leves, soltos e com movimento. Limpa sem agredir, devolve nutrientes, sela as cutículas, impede agressões externas e perda de umidade, impede o surgimento de frizz.
A linha é composta por um shampoo, um condicionador, um creme ativador de cachos e um sérum reparador. A família Essential é grande, possui produtos para as lisas, pós química, para força e brilho, e reparação.

Salvei as formulações {aqui}, {aqui}, {aqui} e {aqui}.
Resenha Linha Home Care Essential Cachos e Ondas da New Hair

O que eu achei da linha

O shampoo possui cor leitosa e espuma densa. O cheiro dele me lembra aquelas linhas profissionais que usava quando alisava o cabelo. Com ele senti meus fios mais sensíveis, aquela coisa meio shampoo anti-resíduos, mas isso passa após aplicar o condicionador.
O condicionador espalha fácil e desembaraça bem, e como eu disse, quebra aquela sensação de cabelo meio sensível/elástico.
Já o ativador de cachos é bem gostosinho de aplicar, da pra usar pouco, vai durar porque rende bem. Deixa um leve brilho no primeiro dia. Ele não segura muito bem os cachos, no dia seguinte a maior parte já está desmanchada e com bastante frizz, o brilho também se vai.
O sérum reparador é transparente, cheiro característico, com consistência leve, não fica aquela coisa grudenta nas mãos ou nos fios. Não tenho muito o que falar sobre ele pois não sou de ficar passando óleo no cabelo, já que bagunça e desmancha os cachos.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem