Em 2022 eu...

Olá Delírico

Mais um ano, e aqui estou eu, depois de mais de 7 anos de blog, tentando voltar a gostar de verdade disso tudo aqui, sem fazer tudo no automático.

Em 2022 eu...

Dê play aí no áudio, e entre nessa vibe comigo (*・_・)ノ

Esse ano, algumas muitas poucas coisas aconteceram, e eu gostaria de compartilhar essa mini retrospectiva com vocês, juntamente com "metas" para o ano que vem. 

Esse ano o desespero interno começou a bater de verdade, por não ter conseguido um emprego, principalmente depois do meu aniversário. Comecei a me perguntar o que eu havia feito de errado na minha vida passada, para que nessa as coisas não fossem para frente. Mas me dei conta que o problema sou eu, e o quão acomodada, sem atitude e auto sabotadora eu sou.

Teve caixa com recebidos da Embelleze, veja aqui. Diferente dos anos anteriores, recebi apenas essa caixa, lá em Janeiro, e ficou só por isso. Acredito que eles ficam monitorando as redes sociais de para quem eles enviam coisas, e como eu mudei tudo no meu Insta, acabou que não me mandaram mais nada... Jurava que recebia por causa do blog, mas ok.
Tive poucas publi, acho que foram só três. Até porque eu não ando nem procurando por elas ¯\_(ツ)_/¯. Mas consegui receber do AdSense, depois de literalmente dois anos juntando para chegar aos 100 dólares.

Tive que lidar com umas das piores fases, se não A pior, fase acneica da minha vida. Me entupi de anticoncepcional, e sigo atualizando vocês sobre isso. Já foram dois posts sobre isso, com várias fotos: 1 e 2

Cogitei muito fortemente começar a cursar farmácia, mas dei de cara com a realidade de uma mensalidade bem acima do que eu posso pagar. >﹏<
Então fiquei meio decidida a prestar ENEM no ano que vem, antes que deixe de existir, por causa desse desgoverno mesmo sem saber por onde começar nos estudos, nem onde vou usar minha nota, seja ela qual for. Não é possível que eu vá tão mal, certo? Em 2017 eu fiz, e sem estudar NADA, minha nota foi quinhentos e pouco. O que para mim, que na época estava com a expectativa baixíssima, foi um estouro.

Comecei a decorar o meu quarto, coisa que nunca pude fazer quando criança ou adolescente. Embora o quarto não seja só meu, eu posso decorar o meu lado hehehe. Comprei umas plantinhas artificiais, colei no teto. Coloquei cortina, coloquei mosquiteiro na cama, e quero comprar outras coisas ainda. Pretendo dar um jeito no piso, que já tinha sido trocado anos atrás, mas é que eu odeio esse rejunte verde que ele tem. Quero comprar uma cabeceira de ferro pra minha cama, pois acho lindo. Quero também trocar a mesinha do pc, por uma maior que caiba a impressora. ヾ( ̄▽ ̄) 

Troquei de pc, mas só porque o meu antigo, que diga-se de passagem, já tem +10 anos, começou a dar indícios de que já tinha chegado a hora ⚰️. Engraçado que eu tinha trocado ele, lá em 2016 (não tenho certeza do ano), por um All-in-one da positivo, e foi uma péssima escolha... Tão péssima que acabei voltando pro meu velhinho querido.
Não me pergunte as configurações dele, pois eu não entendo nada disso. Quem escolheu foi o meu irmão. Mas não se engane, não gastei milhões, pois pegamos as peças mais baratas da Terabyte, e eu continuo com o mesmo monitor e teclado (o mouse tive que trocar semanas depois. Quem diria que 4 anos de um mouse de 40 pila ele pararia de pegar).

Depois de alguns vídeos no ticotico sobre a nova lei que entrará em vigor ano que vem, resolvi que vou tentar fazer laqueadura!
Acho do mais puro egoísmo, na situação atual do nosso bostil, que uma pessoa tenha a coragem de se reproduzir. E para que isso, de nenhuma maneira, mesmo que por "acidente", aconteça comigo, cortarei o mal pela raiz. O ridículo dessa conversa é que sou virgem, nunca namorei, nem bitoquinhas dei.

Ultrapassamos a marca de 1M de views. Isso segundo as próprias estatísticas do blogger. (* ̄3 ̄)╭

Voltei a escrever posts mais pessoas aqui no blog! Depois de revisitar blogs que acompanhava antigamente e ver que alguns ainda estão lá, ativos, resolvi voltar a ser eu, nesse lugar aqui, que é meu. Falei mais sobre isso aqui.

Fechamos o ano com 42 posts, contando com esse.
É isso. Feliz Natal para todos, embora eu não goste nem um pouco dessa época do ano. E feliz Ano Novo também.
Vejo vocês em janeiro. Me sigam no Instagram @eudelirico.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem