Resenha: Prep+Primer Feels Ruby Rose

Olá Delíricos

Primeira resenha de 2023, que tecnicamente já estava pronta desde o meio de Dezembro. Vem comigo saber mais sobre esse primer da linha Feels:
primer antiga linha feels da ruby rose

Resenha Prep+Primer Feels Ruby Rose

A linha Feels foi lançada em 2020, segundo o blog oficial da Ruby Rose. E no começo desse ano (2022), pelo que eu entendi, vem sendo substituída pela nova linha Feels Mood. Tanto que nesse momento que estou escrevendo esse post, no site da loja você só encontra as bases da antiga linha, os outros produtos já não aparecem mais.

Sobre o primer

Como não achei ele no site oficial da marca, tive que pesquisar em outras lojas. O que encontrei foi que ele é para preparação de pele, ajuda a cobrir imperfeições, ajudar a reduzir a aparência dos poros e linhas finas. Possui cobertura translúcida, entrega efeito aveludado e prolonga a duração da maquiagem.
Segundo a embalagem, ele controla o brilho, e é cruelty free.

Salvei a formulação da embalagem {aqui}.
resenha primer antiga linha feels da ruby rose

O que eu achei do primer

Custou R$11,99 numa lojinha aqui do centro. Ele tem uma cor meio bege, mas que some ao espalhar na pele. Para mim, ele não tem cheiro de nada. A consistência dele é bem característica, e se exagerar a quantidade na hora de aplicar, a pele fica levemente (bem pouquinho mesmo) esbranquiçada.

Devido a consistência dele nessa embalagem de bisnaga eu sempre acabo sofrendo um pouco para pegar/aplicar o produto. Agito, ele não vem. Aperto, vem ar, e depois vem ele em grande quantidade.

Assim que começo a aplicar e espalhar o produto, eu sinto os olhos "secarem", mesmo que eu não aplique ao redor dos olhos.
A pele fica sim aveludada. E quanto ao controle de brilho, eu testei ele sozinho na oleosidade da minha testa, e o resultado foi satisfatório por algumas horas.

Eu, sinceramente, não vejo diferença na textura da pele (via zóiômetro) depois de aplicar. Eu testei ele com uma camada fina da base da mesma linha, esperei umas 4 horas, e esse foi o resultado:
Ignore minha pele descamando ao redor das espinhas desse dia
Na primeira foto só a base, na segundo com o primer, e a terceira depois de algumas horas. Não coloquei a foto da pele depois de algumas horas só com a base porque já tem lá no post de resenha dela. 
Minha oleosidade costuma fazer com que qualquer produto com pigmentação "pare de ter contato com a pele" muito rápido. É como se a oleosidade fosse empurrando o produto e ele ficasse por cima dela e não mais da pele.

Testei também com corretivo, da mesma marca:
Nesse, fiquei menos tempo na pele. Além disso, "derreteu" mais rápido, mas acredito que foi por conta do calor insuportável que estava nesse dia.

É um produto interessante, mas eu realmente acabo nem me lembrando de usar por ter me passado a sensação de que não me ajuda em nada.
Mesmo assim, continuarei usando. Já gastei o dinheiro nele mesmo, né? (´。_。`)

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem