Resenha: Demaquilante Bifásico Express da Ruby Rose

Olá Delírico

Mais uma Resenha da famigerada Ruby Rose. Vem comigo saber mais sobre esse Demaquilante Bifásico:
Resenha: Demaquilante Bifásico Express da Ruby Rose

Resenha do Demaquilante Bifásico Express Pele Mista da Ruby Rose

Comprei ele pois gosto de usar produtos do tipo para remover máscara de cílios.

Sobre o Demaquilante

Custou R$9,99 numa loja dentro do Torra-Torra aqui do centro. Não encontro ele no site da marca. Pesquisei em site de terceiros e lá dizem que ele remove maquiagem leves até as que são à prova d'água, de forma leve e sem esforço.
Possui 120ml. Segundo a embalagem ele serve para peles mistas e é cruelty free. Para face, olhos e boca. Formulado com Vitamina B5.
  1. Remove maquiagem
  2. Limpa e Hidrata
  3. Oil free
Com toque seco, textura leve e possui secagem rápida. Pele macia e sedosa.
Salvei a formulação da embalagem {aqui}.
Resenha: Demaquilante Bifásico Express da Ruby Rose

O que eu achei do Demaquilante

A embalagem é transparente com detalhes em azul (incluindo a tampa). Obviamente que por ser bifásico ele possui dois líquidos diferentes dentro, sendo um totalmente transparente e o outro azulado, e quando misturados revelam uma cor esbranquiçada com um leve tom de azul (tenho uma forte impressão de que tem glitter, mas talvez seja só a embalagem).
O cheiro é bem típico desses produtos.

Não ardeu meu olho nos testes que fiz, e gosto que a pele fica macia depois de usá-lo. Gosto também que ele ajuda na hora de tirar o resto de cola que fica grudado nos cílios.

Demaquilante Bifásico Express da Ruby Rose resenha
Como pode ver na imagem acima, testei ele no dorso da mão, com corretivo, rímel, batom semi matte, dois delineadores e um lápis de olho. O resultado foi ótimo.

Testei também no rosto, com uma make um pouco mais pesada (base e corretivo). Inicialmente eu gravaria um vídeo, mas como eu praticamente desisti de fazer essas coisas pro Instagram, vocês vão ficar só com a descrição do que aconteceu e essa foto aqui:
testando Demaquilante Bifásico Express da Ruby Rose
Com produto assim eu costumo usar uma bola de algodão, divido ela em dois e uso um pedaço para cada lado do rosto. Umedeci o algodão com o demaquilante, coloquei sobre os cílios para amolecer o rímel, e depois fui removendo a maquiagem de todo um lado do rosto. O resultado foi o que você vê na foto acima, limpou, mas não 100%.

Eu aprovo ele, mas eu duvido que ele de conta de uma make rebocão, com um delineador caro e aprova d'água, sem a necessidade de gastar bastante produto ou ficar lá esfregando até irritar/sensibilizar a pele.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem