Resenha: Base Líquida Feels Pudim 20 da Ruby Rose

Olá Delírico

Hoje trago, finalmente, a resenha dessa base da Ruby Rose. Base líquida Feels. Vem comigo saber mais sobre ela:
Resenha: Base Líquida Feels da Ruby Rose pudim 20 serve para pele com espinhas pele acneica pele oleosa

Resenha da Base Líquida Feels da Ruby Rose

Fazia muito tempo que não comprava uma. É a segunda base que tenho na vida (a primeira também foi da marca, e está resenhada aqui).
Demorei mais de 1 ano para fazer essa resenha (☞゚∀゚)☞

Sobre a Base Líquida Feels

Comprei a cor Pudim 20 e paguei R$19,99. Segundo o site da marca está saindo por R$27,00. Lá também diz que a linha possui uma cartela de 21 cores, distribuídas entre quatro categorias: Nude, Bege, Chocolate e Café. Proporciona cobertura média, sendo capaz de construir camadas. É indicada para todos os tipos de pele. Serve para quem quer uniformizar o tom da pele e corrigir imperfeições. A textura dela é em mousse, pele viçosa e aveludada.

Salvei a formula do verso da embalagem {link aqui}.
Base Líquida Feels da Ruby Rose pudim 20 deixa pele oleosa

O que eu achei da Base Líquida Feels

Comprei na cor errada! Ela é muito clara para mim, ainda mais sendo que meu rosto é claro e meu pescoço e colo são mais escuros. Nas vezes que usei, fiquei parecendo que saí daqueles memes antigos do Facebook, aqueles que mostravam as meninas com a cara pálida e pó estourado no flash, sabe?
Eu usava aquela Matte com embalagem de zebrinha na cor L2, lembra? E já achava ela branca pra mim. Agora cheguei num novo patamar de palidez. 💀

Ignorando a cor, ela deixa a pele linda! Cumpre o que promete quando diz dar viço e ser aveludada. Você vê brilho na pele, mas sem exagero. Fica muito bonito. Vou colocar algumas fotos aqui em baixo, mesmo que eu não tenha consegui mostrar como ela fica bonita na pele - da até vergonha de mostrar minha cara assim (ಥ﹏ಥ) vocês me devem dinheiro por isso. 

Nesse primeiro teste eu apliquei ela no rosto limpo, sem nada. Usei uma espojinha úmida e não selei. Fiquei com ela no rosto por pouco mais de 6 horas.
Como minha pele é oleosa eu senti a base começar a "sair" do rosto. Conforme minha pele foi ficando mais oleosa, eu olhava no espelho e via que a base não estava mais direto na pele, e sim por cima de uma camada oleosa. Ela foi ficando transparente, em minha pele mais visível em algumas áreas, e infelizmente não consegui captar isso na câmera.
testando resenha Base Líquida Feels da Ruby Rose pudim 20 pele acneica

No dia seguinte testei novamente, dessa vez com um hidratante pré-aplicado na pele. Usei o Creme Facial Hidratante em Gel da Nivea. Também usei uma esponjinha úmida e não selei. Fiquei com ela na pele por mais de 5 horas.
Dessa vez notei que a pele demorou mais para ficar oleosa, justamente porque o gel creme promete isso. Mas por causa dele eu percebi que a base perdeu boa parte do viço bonito que ela proporciona.
teste resenha Base Líquida Feels da Ruby Rose pudim 20 pele oleosa

Claro que se vcê for selar, e ir retocando o pó ao longo do dia, ela vai durar mais, porém isso "quebra" o efeito de pele bem hidratada e com viço que ela deixa.

Eu aprovo ela, mas não vai ser algo que eu vá usar mais vezes, tanto que demorei demais para fazer a resenha. Não pretendo, nunca mais, comprar base, pois odeio a sensação delas na minha pele. Prefiro usar corretivo onde importa ~(˘▾˘~)

Essas fotos são de Abril, quando minha pele ainda não estava tão "atacada" das espinhas. {alertInfo}

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem