Resenha: Creme para Pentear Novex Meus Cachos Soltos

Olá Delíricos

Primeiro post do mês. Agosto passou rápido, não sei que milagre foi esse kkk
Tenho feito muitas resenhas da Salon Line em relação a finalizadores, então trouxe essa da Embelleze para dar uma variadinha, espero que gostem.
Post escrito ao som de: Queen - Radio Ga Ga

Resenha: Creme para Pentear Novex Meus Cachos Soltos

O que a marca diz
Promove mega Hidratação, nutrição e super brilho aos cabelos cacheados. Contém Cranberry que é um ótimo Memorizador de Cachos, Óleo de Argan e Oliva. Possui Proteção Solar. Não contém sal, sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.
Serve para todas as curvaturas. No site diz que também combate o Frizz e é indicado para transição capilar.

Pode ser encontrado na versão de 300ml, 500ml e num pote de 1kg. A linha possui um kit com Shampoo e Condicionador (300ml), e um Creme de Tratamento (de 400g e de 1kg).


O que eu achei

Saindo por R$20,00, segundo o site da Embelleze. Na primeira vez que o usei fiz dedoliss, pois queria meu cabelo bem definido para o casamento da minha prima. Da raiz para o meio, o cabelo ficou definido, mas na pontas, parecia que estavam ressecadas. Como foi o primeiro uso eu não soube dosar a quantidade de produto a ser usado, pois seu "comportamento" no cabelo não é parecido com os dos cremes que estou acostumada a usar. É beeeeem cremoso, fazendo com que só um pouquinho dele já deixe uma mexa grossa de cabelo ficar branca, parecendo que usei demais.
Na segunda usada eu optei por fitagem com escova mesmo, pois não iria sair de casa. Desta vez usei bem menos creme e deixei o cabelo bem úmido com o borrifador. O resultado foram cachos bem soltinhos e definidinhos ♥.
O seu cheiro é bom, mas de certo modo irritante e enjoativo. Até minha mãe achou meio ruizinho hehe.
Num geral, eu não compraria de novo. Ele não cumpre a parte de combater o frizz, muito pelo contrário, meu cabelo fica só que é o frizz! Deixa o cacho com um aspecto "pesado e cheio", sabe? Mas quanto ao brilho, aí sim, isso não posso reclamar.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem