Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Meus Cachos de Cinema

Olá Delíricos

Acho que, oficialmente, o blog só terá resenhas kkkkk É algo que gosto de fazer, e por mais que eu queira trazer algumas coisas sobre moda ou unhas, eu acabo me rendendo e fazendo um monte de resenhas kkkk

Shampoo e Condicionador Vitay Novex Meus Cachos de Cinema KIT


O que a marca diz

Segundo o que pude encontrar no site da marca, ele é indicado para cabelos cacheados. Tem ação Hidratante e Condicionante profunda. Além de ser perfumado, deixa os seus cachos macios e sedosos. Segundo a embalagem o produto é liberado. Seus ativos são os 6 Puríssimos óleos: 
Oliva - é rico em ácidos graxos e vitamina E, da maciez, leveza, brilho, hidrata profundamente e estimula o crescimento; diminui o frizz, volume, pontas duplas e evita a queda. 
Argan -  também rico em ácidos graxos, possui as vitaminaa A, D e E, é hidratante e antioxidante, ótimo aliado contra o envelhecimento dos fios, restaura a fibra capilar, revitaliza, nutre e fortalece os fios e o couro cabeludo. Deixa o cabelo macio, sedoso e sem frizz.
Abacate - Contém vitamina A, B, D e E, proteínas, aminoácidos, cobre, ferro, ácido fólico e magnésio. Combate os fios secos e quebradiços, fortalece, promove brilho e maciez.
Coco - tem as vitaminas K e E, possui proteínas, ferro, ácidos graxos. Age na camada interna dos fios, diminui o frizz e as pontas duplas, ajuda na circulação sanguínea do couro cabeludo, evita queda, tonifica, sela cutícula etc.
Girassol - rico em vitamina C, E e minerais, combate o ressecamento, ótimo para definição, diminui a queda, fortalece, ajuda no crescimento dos fios, também combate o frizz.
Linhaça - rico em ômega 3 e 6, ceramidas, e vitamina E. É antioxidante, hidratante, fortificante e umectante. Combate queda, estimula o crescimento, diminui o frizz, repara as pontas, da brilho.
Manteiga  de Karité - contém as vitaminas A e E, ácidos graxos de triglicerídeos e ácidos oléicos (ômega-9), esteáricos e linoléicos (ômega-6). Muito nutritivo, da brilho, maciez e sedosidade, sela as cutículas e e diminui a porosidade.

A linha ainda conta com Creme de Tratamento Novex Meus Cachos de Cinema 1KG, Manteiga para Cabelo Novex Meus Cachos de Cinema Ativadora de Cachos 320G & Creme para Pentear Novex Meus Cachos 1KG.


O que eu achei
Ao primeiro uso fiquei completamente encantada com seu perfume! Saí do banheiro deixando um rastro cheiroso por onde passava. Mas não notei nada demais nos fios.
Achei interessante a textura do Shampoo. Me fez sentir em um daqueles vídeos de Slime! Você pega um pouco, e se chacoalhar a mão, fica igualzinho a um slime.
Custou cerca de R$15,00. E fiquei besta quando vi que no Mercado Livre estão vendendo por 60 reais! (Tomara que eu tenha entendido errado).
Nas vezes seguinte em que o usei, senti que meu cabelo cacheou com mais facilidade na hora de finalizar, independente do creme que foi usado. Isso também aconteceu quando usei o kit Santo Black Poderoso.
Compraria sim novamente, pois aparentemente, cumpre o que promete. Por conter todos esses óleos acredito que seja bom para nutrição mesmo. Me deu brilho e o condicionador deu uma maciez que ajudava muito na hora de desembaraçar. Mas o que me encanta mesmo, como já disse, é essa ajudinha na hora da definição que ele proporciona ♥

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem