Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Óleo de Abacate da Embelleze

Olá Delíricos

Venho hoje trazer para vocês a resenha de um recebido da Embelleze, que como vocês já sabem, ela é parceira aqui do blog e por isso sempre me manda algo ♥♥ 
Escrito ao som de: Tame Impala - Borderline

Resenha do Kit de Shampoo Vitay e Condicionador Novex Óleo de Abacate da Embelleze

O que a marca diz

Não contém sal e é indicado para todos os tipos de cabelo. Lava, condiciona, hidrata e regenera os fios.
Óleo de Abacate - é rico nas vitaminas A, B, D e E, lipídios, proteínas, cobre, ferro, aminoácidos, ácido fólico e magnésio. Dá brilho, maciez, controla o frizz e combate as pontas ressecadas.
Mel - contém vitaminas, aminoácidos, proteínas, enzimas e ácidos orgânicos. Retem a umidade deixando o cabelo mais emoliente, ajuda na hidratação, combate a quebra, porosidade, ressecamento, um bom aliado no crescimento saudável dos fios.
A linha ainda conta com um Creme de Tratamento de 400g.

+ Recebido Shampoo e Condicionador Óleo de Abacate

O que eu achei

Em média custa R$12,50, segundo que achei na internet. O Shampoo tem cheiro suavemente doce e fresco, mas não me lembra nem mel e nem abacate, e também tem aquela consistência de slime que eu tanto venho falando. Ele deixa no cabelo a leve sensação de ter usado um anti-resíduos, o que eu não sou muito fã e chega a ser estranho já que contém óleo e promete nutrir então deveria deixar o cabelo super mega macio... Apesar disso, não nego que minha raiz AMA um esse efeito, já as minhas pontas, nem tanto.
O condicionador eu tive que deixar o cabelo secar um pouco pra ter um veredito. Ele da sim um leve brilho e maciez ao cabelo, posso até dizer que ele dá uma "desmaiada" nos fios, pois quando o uso, meu cabelo acaba não definindo tanto na hora da finalização.
Não compraria pois não fez a tal da meganutrição que ele prometia, mas ele não é ruim.

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem