Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Novex Meus Cachos

Olá Delíricos

Eu tenho gostado muito de fazer resenha de produtos para cabelo, então aqui estou eu com mais uma ♥ Confiram agora o que eu achei do Kit Shampoo e Condicionador Novex Meus Cachos da Embelleze e se ele realmente valeu a pena.
Post escrito ao som de: Joji - YEAH RIGHT

Kit Shampoo e Condicionador Novex Vitay Meus Cachos da Embelleze

O que a marca diz

Shampoo Vitay & Condicionador Novex (R$15,90) 300ml - É livre de parabenos e zero sal. Lava, hidrata, nutre, da brilho, combate frizz e também deixa os seus cachos definidos por mais tempo. Contém Cranberry, óleo de Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco e Karité.
Indicado para todos os tipos de cabelos, desde pintados e com química, ate os naturais e de todas as curvaturas.

A linha conta com Creme de Tratamento (400g e 1kg), e um Creme de Pentear (300ml, 500ml).


O que eu achei

Gostei muito do Shampoo, ele faz um espuma bem densa compara aos que estou acostumada a usar. Senti que por causa disso o cabelo fica bem macio e acaba agredindo menos na hora de lavar. Tinha um cheirinho suave, mas não fica no cabelo.
O Condicionador não é o melhor que já usei, mas se for olhar o preço, tá maravilhoso hehehe. O cheirinho dele já não me agradou muito, mas o estranho é que isso é só na hora do banho, depois disso, quando seco o cabelo, fica um cheirinho bom dele.
Mas em fim, eu compraria sim ele de novo! Apesar de não fazer a mínima ideia de em qual área do cronograma capilar ele se encaixaria, eu acho ele um bom kit ♥

É isso, espero que tenham gostado. Já conhecia esse kit? Me contem aqui nos comentários.

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem