Resenha: Ativador de Cachos S.O.S Cachos Super Óleos da Salon Line

Olá Delíricos

Mais uma resenha da Salon Line para a nossa lista hehehe. Desta vez venho contar sobre o Ativador de Cachos Super Óleos Nutritivo da linha S.O.S Cachos. Será que valeu a pena? Define ou não define? Vem conferir ♥
Post escrito ao som de: These Days - Wallows

Ativados de Cachos Super Óleos Nutritivo - S.O.S Cachos - Salon Line


O que a marca diz

Nutri, hidrata, controla volume, da brilho, define os cachos e reduz o frizz. Super indicado para cabelos danificados, ressecados e desnutridos. Contém Filtro UV e 12 poderosos óleos que tratam profundamente: frutos, sementes e ervas poderosas, além de óleo de Oliva, Coco, Karité, Macadâmia, Argan.

Indicado para as curvaturas de 3A à 4C. Tem 300ml e custou em torno de R$12,80. (fonte)

O que eu achei

Bom, acho que algumas de vocês devem estar pensando "Mas como assim controla o volume? Você não disse que queria volumão???". Pois é minha gente, estou devendo à vocês o post sobre minha juba, onde falo como ela está etc. Resumindo, eu cortei bem curto - acima do ombro - então, volume é a ultima coisa que eu quero agora! Fica feio demaaais na minha curvatura atual. O volume fica todo no topo da cabeça, daí parece que o cabelo foi mal cortado (o que não deixa de ser verdade) - nunca cortem o cabelo de vocês sozinhos, crianças hehehe.

Sendo assim, esse controle de volume tem me ajudado um bocado. Define mesmo, ainda mais que faço dedoliss no cabelo todo - agora está mais fácil por estar curto - e em algumas mexas, na parte da frente, perto do rosto, chega a ficar tão definido que parece babyliss! Mas não consegui mostrar isso nas fotos :/
 

É isso! Vocês gostam desse estilo de resenha mais simples e objetivo? Eu pelo menos gosto assim. Não curto aquelas frescuras de ficar falando sobre cor, cheiro ou consistência do produto - a não se que seja muito diferente do habitual.
Me contem tudo aqui nos comentários ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem