Wishlist loja FashionMia

Olá Delíricos

Estou aqui com mais uma Wishlist, desta vez da loja que conheci recentementeFashionMia. Com toda certeza que vocês vão pirar no que a loja tem à oferecer!

Sobre a loja:

O FashionMia  é a sua loja online de roupas femininas modernas, irresistíveis e acessíveis. Nunca antes se vestiu tão fácil. Nossa seleção cuidadosamente selecionada de vestuário, acessórios e vestuário está sempre ao melhor preço do mercado. O FashionMia dedica-se a fornecer roupas de alta qualidade para mulheres que as tornem frescas e elegantes. Acreditamos que toda mulher tem o direito de se vestir corretamente e mostrar seus melhores lados para o mundo. Tornamos mais fácil para você viver na moda, confiante e chique da cabeça aos pés!
Nossa loja online está repleta das tendências mais badaladas da temporada, disponíveis em todos os tamanhos. Nossa seleção Plus Size oferece os mesmos tópicos elegantes para que toda mulher possa exibir seu lado fashion. Você pode comprar uma roupa completa com apenas alguns cliques, já que o FashionMia oferece as seguintes categorias para o seu prazer de compra….

Agora, indo ao que interessa, confira aqui comigo essas listinha que separei de lindas cute sweatshirts e fabulosos winter coats. Espero que gostem.
Separei aqui essas duas com bordado florido, que está super em alta. Eu, particularmente, entrei de cabeça nessa onda de aplicações, estampas e bordados, pois acho muito lindo.


Essas outras duas aqui tem uma pegada que eu achei bem interessante. A primeira me lembra aquelas Jacket College, só que em uma versão bem fofa. A outra é toda fofinha, gosto muito desse tecido, pois esquenta e é super confortável.
 

Agora mostrarei um pouquinho das winter coats, que eu mal soube quais escolher para colocar aqui de tantas opções lindas que a loja oferece.
Olha só que elegantes esses casacos. Acho chique, sabe? Um dia eu compro um assim pra mim ♥ Também tenho vontade de comprar um sobretudo maiores até o joelho.

Esses aqui são de longe o meu atual xodó! Com esse primeiro eu me imagino em Paris, enquanto neva! E com o outro em Londres, nas lojas de grife - a louca, iludida.
 

E é isso pessoal! O que acharam das minhas escolhas? Já conheciam a loja? Me contem tudo aqui nos comentários ♥
Não deixem de dar um passadinha lá no site da loja, pois eu andei dando uma fuçada, e achei uns vestidos apaixonantes!
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem