Wishlist Loja UniWigs

Olá Delíricos

Hoje apresentarei para vocês a loja UniWigs. Nunca fiz um post assim, mas espero mesmo que vocês gostem. É, com certeza, algo diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, mas é algo que eu gosto e sempre quis ter: perucas!

Wishlist Loja UniWigs

Desde pequena, meu sonho de princesa - pelo menos um dos milhares - era de ter uma peruca - ou várias, se fosse possível. Mas acho que nunca contei isso há vocês, certo?
Recentemente me deparei com essa loja, UniWigs, e fiquei chocada com as perucas, apliques, e etc. E, o melhor, tem muita variedade na questão de cores, tamanhos e curvaturas. Isso mesmo, curvaturas! Vai do liso escorrido ao afro, meu amor!
Mesmo as perucas sintéticas são lindas, nem parecem que são sintéticas, parecem ser "de verdade". Agora imagine as de cabelo humano então, são maravilhosas. Se você está a procura de perucas fashion, de bom preço e de qualidade, você está, com toda certeza, no lugar certo.

Preparei aqui uma Wishlist com as mais babadeiras que eu achei na loja. Todas serão sintéticas e abaixo de $120, o que daria uns 450 reais, e eu acho barato se comparado com as perucas vendidas aqui no Brasil.
Isso parede uma peruca, minha gente??? Outra coisa de extrema importância, a modelo vem junto? Linda demais kkkk. Meio que me lembra o meu cabelo no começo da Transição Capilar.
Essa outra aqui em baixo é meu sonho de consumo. Bem minha cara, uma coisa bem Pêssego Coral, toda diva.

Tonya Synthetic

Lace Front Wig
Para quem aí, assim como eu, sempre quis ter o cabelo colorido, essa é a sua chance. A loja conta com uma variedade de perucas coloridas. Tendo ainda, uma área específica no site para as pessoas que fazem Cosplay.
Acho que dessa vocês não sabiam: eu tenho um pouco de testa... Daí, por esse motivo, sempre tive vontade de ter franja, mas agora com o cabelo cacheado acho isso meio difícil de acontecer. Então porque não matar essa vontade com uma peruca, não é mesmo.

É isso pessoal. Gostaram da minha Wishlist? Qual peruca você achou mais bonita? Me contem tudo aqui nos comentários ♥ Não se esqueçam de dar uma passada lá na UniWigs.
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem