Recebidos da loja Vest Rio

Olá Delíricos

O post de hoje me deixou bem animadinha, pois se trata de um recebido! Aaaah, fiquei mega feliz, só não fica super porque tive que ir buscar o pacote nos Correios - ninguém merece essa empresa, né gente. Já passei tanta raiva, que só Deus na causa. - Mas voltando ao que interessa, confira comigo agora os meus recebidos da loja Vest Rio ♥
Post escrito ao som de: TEST DRIVE - Joji

Sobre a loja

Criada em 2010, a Vest Rio é uma empresa especializada no segmento de lingerie para revenda. Nossa missão é fortalecer cada dia mais a parceria entre Fábrica e Revendedor. Oferecemos produtos de alta qualidade, com conforto e beleza, associando custo e benefício, para que nossos clientes façam bons negócios, realizando seus sonhos e contribuindo com a auto estima das pessoas através dos produtos Vest Rio. Símbolo de sensualidade e beleza, a lingerie está presente na vida de qualquer mulher e nos comprometemos em oferecer o que há de melhor em moda íntima.

O que eu recebi

Recebi um Sutiã Plus Size e dois kits com 4 calcinhas cada. O sutiã no número 48 - que acabou ficando grandinho para a minha mamis - e as calcinhas no tamanho M.
E ainda recebi essa cartinha mara, fiquei me sentindo hehehe. Mostrei tudo com mais detalhes nos stories. Por isso, aproveita e me segue lá no Instagram @eudelirico ♥ Estou com dois cupons para lojinhas, corre lá pra ver!
SUTIÃ PLUS SIZE BÁSICO

A calcinha preta eu virei para mostrar a parte de trás (calcinha preeetaaaa ♫ - desculpa, não me aguentei.) - Kit
A rosa e a vermelha também estão viradas para mostrar as costas. - Kit
Minha favorita, sem sombra de dúvidas, foi a azul clarinho ali do primeiro kit. Gamei nela, e iriei ficar com dó de usá-la hehehe. Outra coisa, como vocês sabem, eu sempre fui meio lerdona, então, quando peguei uma das calcinhas do segundo kit fiquei pensando "Que lindinho esse lacinho na frente, né?" e só depois percebi que o lacinho é para ficar "pra trás" hehe.

O que eu achei
Nem preciso dizer que adorei, né? Tudo tem um ótimo acabamento, veio bem embalado - a caixa sobreviveu ao meu desastre de pessoa, que enfiou ela e uma garrafinha de água mal fechada no mesmo saco e deu merda hehehe. - o tecido é bem maleável, de forma que as fazem ficar bem confortáveis.
A loja conta com sua versão online e também tem uma física lá no RJ.
Como já disse, achei mara a loja ter um sessão Plus Size, e ainda vendem também cuecas, conjuntos, bodys, baby doll, camisolas etc.


Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem