Recebido: Máscara de Hidratação Elixir Capilar Encantado

Olá Delíricos

Primeiro post do ano! Não tenho nada para acrescentar em relação a isso, pois o meu fim de ano foi uma bosta, como sempre. Vamos ao que interessa:
Na semana (re-re)retrasada - ano passado - fui surpreendida com o grito de alguém no meu portão dizendo que tinha uma entrega para mim. Eu não estava esperando nada, até porque não tinha comprado nada recentemente. Mas, eis que me deparo com essa belezura que a Embelleze mandou para mim!
Post escrito ao som de: Loveyou - j^p^n

Recebido: Máscara de Hidratação Elixir Capilar Encantado



Ps.: Me desculpem a foto amarelada, só percebi depois que postei...

Demorei para entender de onde tinha vindo, pois nunca tinha ouvido falar da marca, mas depois de dar uma fuçada por aí, descobri que a marca Sou Dessas está com parceria com a Embelleze (ou foi comprada, ainda não sei ao certo). Então, indo ao que interessa, vou mostrar para vocês essa máscara maravilhosa que eu recebi.

Máscara de Hidratação Elixir Capilar Encantado Linha Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo

É um pote relativamente grande, de 500g, fazia tempo que não usava um potão desses. Neste exato momento está saindo por R$31,06 lá no site da Embelleze. A primeira vista achei caro, mas depois que eu, minha mãe e irmã darmos umas testadas nele, chegamos a conclusão que o preço está justo!
Ps².: Perdi as fotinhos que tirei dele no dia em que chegou, mas salvei os stories ♥ Aproveita e me segue lá no Instagram @eudelirico.

Segundo o site

Ele ajuda no crescimento saudável e rápido do cabelo. Promove brilho, maciez, e ainda protege e dá força. Tem extrato de Pimenta e também Óleo de Amaranto em sua formula. (fonte)
A linha ainda conta com Shampoo Estimulante, Condicionador Restauração Luminosa, Tônico Termo Condicionante para Couro Cabeludo, Selagem Redutora Blindagem KIT e uma Máscara de Hidratação Térmica.

Como já disse alí em cima, usai algumas vezes, mas isso não é o suficiente para falar sobre de forma concreta. Vou usá-lo mais vezes com o intuito de poder começar a escrever a resenha. Aliás, isso me lembra que eu estou devendo a resenha do kit Shampoo e Condicionador que recebi, também da Embelleze. Vou começar a providenciar isso hehehe

É isso. Já tinha ouvido falar da marca/linha? Me contem aqui nos comentários ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem