Recebido - Embelleze Kit Shampoo e Condicionador Alegria Intensa

Olá Delíricos


Quem me acompanha lá no Instagram - aliás, segue lá @eudelirico - Viu que, inesperadamente, semana passada, chegaram para mim duas caixas da Embelleze e eu faltei ter um treco de tanta felicidade ♥ Confiram aqui comigo o que veio, e se vocês quiserem, haverá resenha deles.
Post escrito ao som de: 'Cause I'm A Man (HAIM Remix)

Kit Shampoo e Condicionador Alegria Intensa Embelleze

Como eu disse, foram duas caixas, e dentro de cada uma tinha um kit de Shampoo e Condicionador Novex Vitay Alegria Intensa. Cada frasco contem 300 ml, e apesar da embalagem simplória e pouco animadora, acabei gostando nesse primeiro uso que fiz deles.

Segundo a marca

Rejuvenescimento e crescimento.
Indicado para todas as curvaturas e para as lisas também! Ele lava e condicionada, hidratando e nutrindo os fios e rejuvenescendo o cabelo;
Biotina & Cafeína - Estes auxiliam também no rejuvenescimento e no crescimento do cabelo. (fonte)
Ps.: Me desculpem a qualidade das fotos :/



Impressão do primeiro uso

O shampoo é de consistência leve e tem um perolado bem bonito. Seu aroma é bem gostoso e senti o meu cabelo macio após o uso, mesmo com duas aplicações (gosto de aplicar o shampoo de duas a três vezes).
O condicionador me surpreendeu bastante, pois deixou meu cabelo tão, mais tão perfumado que o cheiro se espalhou pela casa toda! Estou falando sério. Vocês me conhecem, se fosse ruim eu ia falar sem dó, mesmo sendo um recebido.
Dei uma breve pesquisada sobre e o preço dele está em média R$15,90. Sem falar que a linha conta com outros laçamentos, cada um com um propósito - força e nutrição, hidratação e proteção, reconstrução e resistência, brilho e reconstrução, regeneração e purificação, maciez e revitalização - que você pode conferir clicando aqui, e todos estão no mesmo preço, super em conta.
Antes de ir, vocês perceberam (não tem como não perceber) que eu dei uma leve mudava na aparência aqui do blog? Eu estou definitivamente apaixonada por cores pêssego... Vou até mudar o tom do meu feed no insta hehehe Tenho feito até umas makeups mais nesse tom ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem