Semi Jóias da Kitbox Club

Olá Delíricos

Faz um tempinho que não trago um post sobre acessórios, pretendo tornar um habito falar sobre e em breve roupas também. Pois cá estou para matar essa vontade e mostrar acessórios dessa loja que conheci recentemente. Espero que gostem do que mostrarei ♥
Post escrito ao som de: After The Storm - Kali Uchis
Wishlist Semi Jóias da Kitbox Club

Kitbox

Sobre a loja:

Fundada em 2016, a loja online Kitbox tem um inovador e vantajoso clube de assinatura de Semi Joias e Bijuterias Finas. No site você poderá encontrar uma variedade de acessórios incluindo anéis, brincos, pulseiras, colares e mais, com fabricação nacional e tecnologia antialérgica.
A loja busca sempre atender as expectativas do cliente, te dando uma ótima experiencia. Todas as suas peças são folheadas com metais nobres, esse e outros processos são supervisionados pela Laila Santos, que é a idealizadora da Kitbox.

Brincos

Quero começar mostrando minha área favorita, que são os brincos e os colares, obviamente. Encontrei por lá desde brincos simples pequeninos à grandes e bem chamativos. Maravilhoso que atenda a todos os gostos.


Esse aqui é um brinco ear cuff, e ele tem "gotinhas" de Zircônias folheado em outro 18k. Chique demais. Ao lado dele temos esse que é meu favorito, e vou comprar ele pra mim assim que possível. Ele é rosê gold e tem essas borboletas ♥

Colares

Agora falando de colares. Eu mesma tenho um punhado. Assim como nos brincos, selecionarei dois bem diferentes entre si, para mostrar a variedade que a loja contém. Descobri uns colares que vem brinco acompanhado, ou seja, conjunto. Vi uns com pingentes personalizareis com a letra do meu nome (ou a letra do que você desejar).

Escolhi essa gargantilha choker com estrelinhas, super meiga, folheada a Ouro 18k. E esse colar Mandala cheio de classe em formato coração.

Anéis

Esqueci de mencionar que a loja tem uma coleção religiosa também, ótimo para os interessados. não minto quando digo que eles tem variedade.
E agora veja esses anéis. Eu particularmente não gosto de usar, mas mesmo assim admito gostar de apreciar.
Para os admiradores de plantão, há anéis em Ródio Negro e de Falange. E também um página inteira para você descobrir o tamanho certo do seu.
Esse primeiro é simples e mesmo assim uma graça e é folheado em Ouro branco, mais a minha cara se eu começasse a usar. O segundo é bem Boho chic mesmo, e é em prata. Não é muito a minha cara, mas não deixa de ser lindo.

Pulseiras

Finalizarei com essa dupla de pulseiras magnificas. Não vou mentir, apesar de não usar, quero muito o segundo, me apaixonei em como ele é detalhado e único.
Primeiro essa pulseira linda de estrelas com Zircônias em Ouro branco, que ficaria impecável com aquele colar de estrelas também. E esse bracelete estilizado folheado em Ouro branco, me da até arrepios de tão belo (ao mesmo tempo que o quero, sinto medo de comprar, sair no Sol sem protetor solar e ficar com essa marca no braço - sou dessas que pensa e passa por perrengues assim).

Eai, gostaram do que viram? Não perca essa oportunidade! Eles já entregaram mais de 30k de caixas, tudo isso somando mais de 100 mil semijoias distribuídas no pais. Para os que quiserem revender ou se afiliar, no site tem os links. Corre lá no site e siga as redes sociais.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem