Comprar aliança de noivado totalmente online virou moda!

Olá Delíricos

Já falei dessa loja uma vez e cá estou eu aqui para falar dela novamente. Vem comigo saber um pouco mais do que as Lojas Rubi podem te fornecer.

Comprando alianças online

Pode parecer uma coisa difícil de se fazer, mas devido aos preços mais convidativos e outras vantagens oferecidas pelas lojas, cada vez mais pessoas tem comprado suas alianças pela internet. Afinal, é algo especial e nem todos tem o privilégio de estar esbanjando grana por aí, por isso toda forma de economizar é totalmente válida e muito bem vinda.

A loja:

As Lojas Rubi tem 39 anos de mercado, possui 7 lojas físicas e garante a pureza 18k para ouro e 950 para prata. É líder no segmento de e-commerce e promove acessibilidade dos padrões da alta joalheria a todo Brasil. Orgulho de ser a única joalheria brasileira que certifica todos os diamantes acima de 30 pontos pelo GIA (Gemological Institute Of America).

Alianças de Noivado

Quero mostrar agora um pouco da variedade que pode ser encontrada lá no site da loja. Lembrando que a loja oferece acabamento e polimento vitalício sem custo algum! Sua aliança de noivado ficará linda para sempre ♥
 
A primeira é uma aliança de ouro 750 amarelo, e foi desenhada por Cibeli. A segunda também é em ouro com 20 gemas em zircônia.
A loja te dá a opção de troca de modelo em até 7 dias e ajuste de numeração sem custo de fabricação ou mão de obra. Todas as peças são fabricadas com estrutura livre de marca de soldas.


 
A primeira tem 17 gemas em zircônia e acabamento jateado. A segunda é da linha Rubi, tem acabamento jateado, um coração vazado e 2 gemas zircônia.
A gravação interna é artística, artesanal feita manualmente e grátis! A cravação das gemas também feita manualmente, dando ainda mais originalidade e delicadeza as peças. Sem falar que todas acompanham uma caixa de luxo.

Isso é tudo! Gostaram do que viram? Me deixem saber aqui nos comentários. Não se esqueça de visitar as redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem