Jeans Plus Size da Rosegal | See more details.

Olá Delíricos

Mais uma vez estou aqui para uma Wishlist, e desta vez é da querida loja Rosegal ♥ Espero que gostem do que vou mostrar aqui.
Acredito que alguns por ai já devam conhecer a Rosegal. E para os que não conhecem ela é uma loja internacional de roupas. Um diferencial dela em relação as outras lojas é a variedade de roupas plus size, o que ao meu ver, é difícil de achar com frequência.
Então, vamos ao que interessa. Vou mostrar algumas calças jeans plus size para provar que a loja arrasa na questão de qualidade e ainda por cima são todas muito lindas. É literalmente See more details.

Essa aqui é bem diferente do que eu estou acostumada a ver em um jeans adulto. Tem borboletas bordadas no tecido. O que não ficou infantil, muito pelo contrário, ficou bem elegante até. E com um saltão poderoso deve ficar puro luxo.
Plus Size Butterfly Embroidered Ripped Jeans

Essa aqui até eu quero uma no meu tamanho hehehe. É muito bonita, tem essa aplicação de pérolas, e o que eu acredito que sejam strass. Adoro esse tipo de modelito, e diferente e tem seu potencial. Com uma blusinha bem soltinha ficaria muito linda.
Eu já disse e vou dizer quantas vezes mais forem preciso. Amo bordado e aplicações de flores, especialmente rosas. É muito lindo, e sem igual. Na minha opinião, foi o melhor trend que já houve. Ainda mais se combinado com alguns rasgos ♥
E para fechar, um bom e velho simples jeans rasgado e desfiado. Sempre na moda e combina facilmente com vários looks ♥ Tenho certeza absoluta que você deve ter pelo menos uma jeans assim.

Plus Size Distressed Frayed Jeans
É isso, espero que tenham gostado. Já conheciam a loja? O que acharam das calças? Me contem nos comentários. E não deixem de dar uma passadinha lá e conferir várias peças maravilhosas, de qualidade e com preço justo!
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem