Zaful - Red hoodie for you!

Olá Delíricos

Trago hoje uma Wishlist mais do que especial da loja Zaful ♥ Tenho certeza de que muitos de vocês já a conhecem, mas por incrível que pareça, eu nunca tinha reparado que a loja tem lindos moletons de capuz!
Não sei como está o clima aí onde você mora, mas por aqui tem feito um friozinho acolhedor que me da vontade de vestir roupas bem confortáveis, o que significa sem zíper ou botões hehehe. Foi aí que resolvi juntar o útil ao agradável e fazer essa coletânea de moletons com capuz maravilhosos da Zaful ♥

Para quem não sabe, a Zaful é uma loja internacional com preços incríveis e produtos da moda de qualidade. E pode ficar tranquilo que ela entrega aqui no Brasil! Tudo de bom! E você pode conferir todos os moletons com capuz clicando aqui.

Nessa Wishlist "Red Hoodie For You" aqui você vai encontrar bastante e variados tons de vermelho, pois me apaixonei por todos que vi. Sem falar que estão super em alta - e da para arrasar nas fotinhos "tumblr".

Esse etzinho ali é um clássico, não é mesmo? Eu mesma só vou cansar dele quando eu tiver o meu! É simples, mas só de estar ali já da um diferencial bem interessante.
Agora deem uma olhada nesse aqui. No momento em que bati meus olhos nele eu fui a loucura! Isso é muito a minha cara, com toda certeza do mundo. Achei bem interessante o fato dele ser curto, é bem estiloso. Imagine só uma calça jeans cintura alta bem colada. Ficaria um arraso.
Esse aqui é, de longe, o meu favorito até agora. Eu o vi e imediatamente lembrei o filme Irmão Urso 2, onde aparece um guaxinim que rouba o colar da Nita e depois de umas tretinhas diz "me dê o seu balangandã", e eu AMO essa frase!
Acho que acabo de mudar de ideia quanto ao meu favorito... São tantas opções lindas disponíveis que eu nem sei o que fazer hehehe Não vou dizer mais nada, só contemples tamanha fofura.
Já faz um tempo que está super na moda peças de roupas e até mesmo calçados com aplicações florais. Aqui tem um exemplo que ficou muito lindo por sinal, e juntamente com essa faixa dupla branca nas mangas.
Olha só esse detalhe nas laterais dele. Não sei como se chama isso, mas achei bem diferente, da um charme único bem despojado. Ninguém nunca terá um igual, adoro isso hehehe. 
Completamente apaixonada por essa estampa aqui. Me lembra aqueles gifs fofinhos de épocas mais antigas em blogs todos enfeitadinhos ♥ Bons tempos ♥ E ainda tem esse bolço "canguru", ótimo para esquentar as mãos.
Agora, fechando com chave de diamante, temos aqui esse maravilhoso e rosa bebê moletom com chifre e orelhinhas no capuz, de Unicórnio.
E é isso pessoal. O que acharam dessa Wishlist? Não se esqueçam de dar uma passadinha lá na Zaful e conferir todas as peças maravilhosas, afinal, isso que mostrei aqui é só uma pitadinha do que você pode encontrar por lá. E me contem qual hoodie gostaram mais ♥
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem