Resenha: Shampoo, Máscara e Condicionador Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha de mais produtos da Flores & Vegetais. Linha Cachos Poderosos com Shampoo, Máscara e Condicionador. Vem comigo saber mais sobre eles:
Resenha: Shampoo, Máscara e Condicionador Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

Resenha do Shampoo, Máscara e Condicionador da linha Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

Atualização 30/12/2021 - Após uma breve pesquisa no site da marca (que chegou a ficar meses fora do ar), percebi que esse produto não se encontra mais lá. Aparentemente a marca passou por uma reformulação total, porém alguns produtos ainda podem ser encontrados nas embalagens e formulas antigas em algumas lojas físicas ou online.
Se ele voltar para o catálogo da marca eu trago outra atualização nesse post.

A marca tem ficado bem famosinha e tenho encontrado os produtos dela com mais facilidade até dentro de mercados.


Sobre a linha

Segundo a embalagem a linha é sem adição de parabenos, sal e não é testada em animais🐇.
Promete limpeza suave e "hidratação profunda", cachos definidos, com mais brilho e sem frizz até o final do dia.
Diz ainda que limpa sem ressecar, hidrata sem pesar, deixa os cachos definidos, disciplinados e macios, restaura a elasticidade dos fios e a forma natural dos cachos.
Seus ativos são o Extrato de Hibisco e Colágeno.

A marca não garante que todos os seus fornecedores não testam em animais as matérias-primas compradas pela marca e utilizadas em seus produto[...] (fonte)

Resenha: Shampoo, Máscara e Condicionador Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

O que eu achei

O shampoo é vermelho transparente. Seu cheiro me lembra um pouco de groselha, mas minha mãe disse que parece mais com cereja e álcool.
Na primeira aplicação ele faz pouca espuma, e faz MUITA na segunda. Não recomendo uma terceira aplicação pois ele deixa o fio bem embaraçado e pesado.

A máscara é um tom de rosa que parece que peguei um creme branco e misturei com tonalizante pra pintar o cabelo. Tem consistência de danoninho e seu cheiro é doce e leve.
Ele quebra o efeito embaraçado e poroso que o shampoo deixou e ajuda de certa fora no desembaraço.
Achei sacanagem que só vem 250g de máscara e ainda por cima vem uma segunda tampa dentro. Muito plástico para pouco produto.

O condicionador também é rosa, talvez meio tom mais claro. Seu cheiro é mais azedo e menos perceptível do que o da máscara.
Testei usar só o shampoo e o condicionador e percebi que o condicionador deixa o cabelo mais macio do que com a máscara.

Resumindo, com a linha senti o cabelo macio, principalmente a raiz que está virgem (sem tintura). O fio fica mais maleável mas também senti que de alguma forma, quando uso a linha, meu cabelo cacheia menos na hora de finalizar.

Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem