Resenha: Creme para Pentear Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Semanas atrás eu resenha o Shampoo, Condicionador e Máscara da linha Cachos Poderosos da Flores & Vegetais. Agora que encontrei o creme da linha vim trazer a resenha dele para vocês. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Creme para Pentear Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

Resenha do Creme para Pentear Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

Sobre ele

Contém 180g. Para cachos definidos e controlados. Diz na embalagem "Hidratação prolongada, anti-fios rebeldes, anti-volume, anti-efeito armado, hydra repair". É sem enxague, possui filtro UV e proteção térmica.
Ainda na embalagem diz "hidrata sem pesar, cabelo leve, disciplinado, macio, com melhor estrutura, com brilho intenso, vitalidade e movimento. Restaura a elasticidade e a forma natural dos cachos".
Seu ativos são: extrato de hibisco e colágeno.


A marca não garante que todos os seus fornecedores não testam em animais as matérias-primas compradas pela marca e utilizadas em seus produto[...] (fonte)
Resenha: Creme para Pentear Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

O que eu achei

Sua cor, ao contrario do restante da linha, é branca. Sua textura é bem cremosa quase espuminha e seu cheiro lembra o resto da linha.
Me assustei por ter apenas 180g, mas ao usar me surpreendi, pois ele espalha muito bem, deixando o cabelo mega macio e até branco de creme com muita facilidade.
Ele deixa o cacho bem feitinho, mas senti que perde o brilho depois de que seca, e no dia seguinte fica com MUITO frizz.
Tem que tomar cuidado com a quantidade pois se não acaba pesando um pouco. E se usar pouco (mais água e menos creme) o cacho fica "esvoaçado" quando seca.

A coisa do "anti-fios rebeldes, anti-volume, anti-efeito armado" só funciona no primeiro dia, nas primeiras horas depois que o cabelo seca completamente. Pois depois disso o cabelo fica leve ao ponto do vendo armar ele e dar bastante frizz - Mas não acho de todo ruim, pois se eu tiver finalizado certinho ele fica com um volume bonito. Não vi o brilho intenso mas senti sim o cabelo leve e macio.
Testei usar ele junto com o restante da linha (shampoo e condicionador) e reparei que assim o cabelo arma ainda mais no dia seguinte.

Se me perguntar o que eu achei em poucas palavras, eu diria que ele não é ruim, mas se me perguntar se eu aprovo, eu digo que não aprovo, por não cumprir quase nada do que promete.
Resenha: Creme para Pentear Cachos Poderosos da Flores & Vegetais

Postar um comentário

0 Comentários