Resenha: Protetor Solar Nivea Sun Beauty Expert Facial Pele Oleosa FPS 50

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha desse protetor solar da Nivea, o Beauty Expert Facial para pele oleosa. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Protetor Solar Nivea Sun Beauty Expert Facial Pele Oleosa FPS 50

Resenha do Protetor Solar Nivea Sun Beauty Expert Facial Pele Oleosa FPS 50

Sobre ele

É um protetor solar facial com controle de oleosidade, efeito matte e FPS 50. Possui toque seco e fórmula hidratante. É de textura leve e de rápida absorção. É dermatologicamente testado e comprovado oftalmologicamente. Proteção UVA/UVB imediata. Ideal para uso diário. 50g.
Na embalagem diz ser indicado para pele muito sensível a queimadura solar, e que em contato com tecido ele pode manchar.

A Nivea é Cruelty-free? <<< Clique aqui

O que eu achei

Ele é de cor branca puxada para o amarelo e sua textura é cremosa, levemente grossa. Seu cheiro é típico de um protetor solar, mas bem fraquinho (eu quase não consigo sentir).
A embalagem (caixinha) é simples e informativa, e tem um efeito arco-íris/holográfico nela que me deixa hipnotizada. A embalagem onde contém o produto é em bisnaga, e tem basicamente as mesmas informações da caixa.

Deixa o rosto aveludado, com um leve brilho, bem leve mesmo. Seca rápido e é fácil de se espalhar. Evite a área ao redor dos olhos, pois em mim causou ardência.

Depois de tempo o rosto fica oleoso, principalmente na zona T. E mesmo quando recém aplicado eu não sinto o nariz ficar sequinho, pois o óculos fica escorregando. E quando aplico no pescoço sinto ele ficar grudento.

Salvei a fórmula dele {link}.

Eu acabei focando mais nos pontos ruins dele, e por isso não compraria de novo. A embalagem é pequena (assim como a maioria dos protetores solares faciais), e o preço também não me agrada: de R$30 à R$50.
Não vi nada desse controle de oleosidade, que foi o motivo de eu ter escolhido comprar ela. Vi algumas meninas dizendo que para melhorar isso deve-se aplicar uma pequena quantidade, mas na embalagem diz "Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido" jogando por terra esse argumento delas.

Se não cumpre o que promete então eu não aprovo.
Protetor Solar Nivea Sun Beauty Expert Facial Pele Oleosa FPS 50

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem