Resenha: Água Micelar 7 em 1 Efeito Matte da Nivea

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha da Água Micelar 7 em 1 Efeito Matte da Nivea. Vem comigo saber mais sobre ela:
Resenha: Água Micelar 7 em 1 Efeito Matte da Nivea

Resenha Água Micelar 7 em 1 Efeito Matte da Nivea

Sobre ela

Custa em torno de R$26,00. Possui 200ml. Sem perfume e sem enxague. Serve para face, olhos e lábios. Serve para pele mista a oleosa. 0% Resíduo de Produto (teste de percepção).
Promete deixar a pele respirar, limpar profundamente, purificar, demaquilar, suavizar, refrescar, remover oleosidade e controlar o brilho.
Limpa profundamente sem deixar resíduos, remove a oleosidade para um efeito matte. Aumenta a absorção do oxigênio pela pele, deixando-a respirar de novo.
Dermatológica e oftalmológicamente testado.

Eu testei o Sabonete em Gel da mesma linha. Link da resenha aqui.
Água Micelar 7 em 1 Efeito Matte da Nivea

O que eu achei

Ele é um líquido transparente. Apesar de dizer não ter perfume sinto o cheiro da Loção da CeraVe (não sei se era a Hidratante o da de Limpeza) que é um cheiro meio fermentado, que me lembra cerveja.

Eu gosto de usar ele em dias quentes só para tirar a oleosidade do rosto. Sinto a pele levemente refrescante, com a sensação de ter passado algum creme, pois ao tocar a pele sinto ela meio grudentinha.
Ótimo na hora de remover a máscara de cílios! Gosto também de usar para limpar os pincéis! Mas não todos, só os de corretivo e de sobrancelhas.
Não sinto que controla o brilho, pois depois de aplicar a pele fica com viço e não matte.

Salvei a fórmula dele no aqui.

Eu "aprovo" ele. É bom, mas não me surpreendeu, não vi nada demais nele. Não compraria de novo pelo preço (há outros com a mesma proposta e mais em conta) e porque eu comecei a evitar marcas que testam em animais - sim, a Nivea testa em animais.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem