Resenha: Creme de Pentear Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso da Embelleze

Olá Delíricos

Consegui, finalmente, encontrar o creme da linha Santo Black Poderoso, e estou aqui para resenhá-lo para vocês. Vem comigo:
Creme de Pentear Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso da Embelleze

Resenha do Creme para Pentear Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso da Embelleze

Sobre ele

Indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Promete condicionar, hidratar, definir o cabelo, resolver o embaraçado, afastar o ressecamento e as pontas duplas, curar o enfraquecimento.
É liberado, não contém sulfato, petrolatos e silicones (no site diz também não conter parabenos, mas na embalagem não diz nada sobre isso).
Possui 500ml e em sua fórmula tem o Óleo de de semente de Baobá.


O que eu achei

Ele tem um cheiro familiar, tenho quase certeza que é o mesmo do condicionador da linha, mas não fica no cabelo. Sua consistência é bem leve e ele espalha facilmente no cabelo. Custa em média R$10,50.

Sinto que ele da uma pesada no fio, fazendo ele não definir tanto na raiz. Senti bastante frizz conforme  o cabelo foi secando e percebi o cabelo (principalmente perto da raiz) bem opaco. Não vi diferença no quesito "resolver o embaraçado", e como eu não tenho o cabelo ressecado ou com pontas duplas não poderei afirmar nada sobre isso.
Percebi que ele não dura do dia seguinte, pois fica bastante desmanchado e cheio de frizz.

Apesar de no primeiros usos ele não ter me agradado muito eu aprovo ele, e usarei com "moderação" pois tem épocas em que uso ele e fico com a sensação de que o cabelo ficou horrível e tem momentos que uso e sinto o cabelo perfeito ao meu gosto.
Creme de Pentear Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem