Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Cachos de Uma Estrela Crescimento Total da Muriel

Olá Delíricos

Faz tempo que eu não usava e resenhava algo da Muriel. Encontrei esse kit escondidinho numa prateleira do Assaí e resolvi comprar e testar. Vem comigo:

Kit Shampoo e Condicionador Cachos de Uma Estrela Crescimento Total da Muriel

Resenha kit com Shampoo e Condicionador Cachos de Uma Estrela linha Crescimento Total da Muriel

Sobre o kit

Quero deixar um apelo para a marca, pois ao entrar no site percebi que não há informações sobre o produto lá, apenas fotos e nomes ¯\_(ツ)_/¯
Na embalagem diz "shampoo suave, cachoados e crespos". O kit diz acelerar o crescimento, revitalizar o fios, selar as cutículas, eliminar o frizz, deixar o cabelo mais resistente, com brilho, maciez e penteabilidade.
"Sem sal" (cloreto de sódio), é vegano, e não testado em animais. Orgulho de ser brasileiro. É few poo de baixa detergência. Possui 250 ml.
Sua fórmula possui:
Whey Protein, D-Pantenol, Óleo de Rícino e Vitamina A.

A linha Crescimento Total também possui um Ativador de Cachos e uma Máscara Hidratante e podem ser encontrados vendidos juntos ou separadamente. Cachos de uma Estrela possui também as sub linhas Balanço e Volume, com Shampoo, Condicionador, Ativador de cachos e Máscara; Hidratação e Nutrição com Ativador de Cachos; Controle de Volume com Ativador de Cachos.
Kit Shampoo e Condicionador Cachos de Uma Estrela Crescimento Total da Muriel


O que eu achei

Custa em média R$19,99. Achei a embalagem muito fofa, mas me desaponta que tenha apenas 250ml. Geralmente vem 300ml e eu já acho pouco, e por esse preço saiu caro pra pouca quantidade de produto.

O Shampoo e branco com um efeito perolado lindíssimo, o condicionador também é branco e ambos tem um cheiro que eu denominei como "característico e típico da marca Muriel", pois tenho a impressão de que todos o produtos da marca tem a mesma fragrância.

O shampoo deixa o cabelo bem pesado e áspero, como se fosse um anti resíduos, mas ao aplicar o condicionador esse efeito é quebrado, deixando o cabelo maleável e soltinho. A coisa da "penteabilidade" é real, pois após o desembaraço dos fios eu consegui pentear o cabelo com os dedos facilmente. Senti minha franja fica MUITO maleável. Geralmente ela é rebelde e não se dá ou simplesmente não surge efeito com a maioria dos produtos que uso, mas com esse kit ela ficou muito boa. Não senti brilho, maciez ou eliminação do frizz.
Eu demoro para finalizar o meu cabelo, então em algumas partes ele acaba secando, e com isso notei o cabelo um pouco "esvoaçado".

Tome cuidado se o seu cabelo já estiver saudável, pois é bem provável que sinta o efeito reboot que algumas pessoas sentiram com o S.O.S Bomba da Salon Line. Excesso de vitaminas e ativos causam queda de cabelo.

Aqui o link do shampoo {shampoo}. Aqui o link do condicionador {condicionador}.

Eu aprovo esse kit. O fator penteabilidade dele me deixou apaixonada, mas gostaria muito que ele tivesse mais óleo para deixar os fios macios. Não senti diferença no crescimento do meu cabelo, mas não me importo tanto com isso.
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem