Resenha: Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Trago hoje a resenha do Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores&Vegetais. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores & Vegetais

Resenha Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores & Vegetais

Sobre ele

Produto dermatologicamente testado, possui 310ml. Custa em média R$ 16,99. 100% vegano, 0% de origem animal e não testado em animais. Ph balanceado e "sem adição de sal" (não possui cloreto de sódio). Pode ser usado diariamente.
Com Urtiga e Lúpulo que ajudam a prevenir e a combater a caspa. Promete deixar o cabelo saudável e com sensação de limpeza.

A marca não garante que todos os seus fornecedores não testam em animais as matérias-primas compradas pela marca e utilizadas em seus produto[...] (fonte)

O que eu achei

Ele é azul transparente, tem um cheiro de erva meio refrescante e sua consistência é leve. Ele faz bastante espuma, tanto que na segunda aplicação chega a ser difícil de se enxaguar. Ele faz meus olhos arderem mesmo sem entrar em contato, mas nada que seja assustador ou preocupante.

Com ele sinto os fios pesados, ásperos e até elásticos, mas isso eu já esperava por ser um shampoo anticaspa, que geralmente tem um poder limpante mais forte, o que acaba tirando bastante a oleosidade a ponto deixar os fios sensíveis assim.

Como eu sempre tive caspa e coceira eu botei fé que ele não ajudaria assim como os vários outros que já testei. Eu lavo o cabelo com qualquer shampoo e já saio do banheiro coçando a cabeça! Com ele FELIZMENTE isso não ocorre. Eu sinto o couro limpinho, refrescante e sem coçar ♥ Mas no dia seguinte eu perco a batalha (eu definitivamente deveria ir a um dermatologista).

Link da fórmula dele no CosDNA. E no Cosmily diz "contém 17 ingredientes. É livre de álcoois nocivos, alérgenos, glúten, componentes de alimentação de acne fúngica e silicones. Mas encontramos componentes comedogênicos, sulfatos (sal), parabenos, polietilenoglicol (PEG) e fragrâncias sintéticas.".

Eu aprovo, apesar de não ter sentido diferença na quantidade da minha caspa eu achei ele um ótimo shampoo que diminuiu a minha coceira. Usei ele com bastante frequência até que acabou, e não ressecou nem o meu cabelo e nem o meu couro cabeludo.
Ps.: Em resenhas de shampoo, condicionador e máscara eu não costumo colocar fotos do meu cabelo pois geralmente com esses produtos só a dona do cabelo sente e vê a diferença.

Postar um comentário

0 Comentários