Resenha: Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Trago hoje a resenha do Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores&  Vegetais. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores & Vegetais

Resenha Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores & Vegetais

Atualização 30/12/2021 - Após uma breve pesquisa no site da marca (que chegou a ficar meses fora do ar), percebi que esse produto foi reformulado. Aparentemente a marca passou por uma reformulação total, porém alguns produtos ainda podem ser encontrados nas embalagens e formulas antigas em algumas lojas físicas ou online.
Este produto agora pode ser encontrado no site da marca como Shampoo Urtiga & Lúpulo Anticaspa.

Sobre ele

Produto dermatologicamente testado, possui 310ml. Custa em média R$ 16,99. 100% vegano, 0% de origem animal e não testado em animais. Ph balanceado e "sem adição de sal" (não possui cloreto de sódio). Pode ser usado diariamente.
Com Urtiga e Lúpulo que ajudam a prevenir e a combater a caspa. Promete deixar o cabelo saudável e com sensação de limpeza.
Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo da Flores & Vegetais


O que eu achei

Ele é azul transparente, tem um cheiro de erva meio refrescante e sua consistência é leve. Ele faz bastante espuma, tanto que na segunda aplicação chega a ser difícil de se enxaguar. Ele faz meus olhos arderem mesmo sem entrar em contato, mas nada que seja assustador ou preocupante.

Com ele sinto os fios pesados, ásperos e até elásticos, mas isso eu já esperava por ser um shampoo anticaspa, que geralmente tem um poder limpante mais forte, o que acaba tirando bastante a oleosidade a ponto deixar os fios sensíveis assim.

Como eu sempre tive caspa e coceira eu botei fé que ele não ajudaria assim como os vários outros que já testei. Eu lavo o cabelo com qualquer shampoo e já saio do banheiro coçando a cabeça! Com ele FELIZMENTE isso não ocorre. Eu sinto o couro limpinho, refrescante e sem coçar ♥ Mas no dia seguinte eu perco a batalha (eu definitivamente deveria ir a um dermatologista).

Link da fórmula dele no aqui.

Eu aprovo, apesar de não ter sentido diferença na quantidade da minha caspa eu achei ele um ótimo shampoo que diminuiu a minha coceira. Usei ele com bastante frequência até que acabou, e não ressecou nem o meu cabelo e nem o meu couro cabeludo.
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem