Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Hidra Babosa da Salon Line - Eu Delírico

9/06/2020

Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Hidra Babosa da Salon Line

Olá Delíricos

Trago hoje mais uma resenha da linha Hidra da Salon Line! Desta vez comprei o kit com shampoo e condicionador Hidra Babosa. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Hidra Babosa da Salon Line

Resenha do kit de Shampoo e Condicionador da linha Hidra Babosa Restauração Profunda da Salon Line

O que a marca diz

A linha é vegana e tão testada em animais. Recomendado para todos os tipos de cabelo, principalmente os danificados e/ou quebradiços. O kit cuida e reconstrói a fibra capilar, ajuda na limpeza e no desembaraço. Promete restaurar, hidratar, dar brilho, força, vitalidade e maciez. Em sua fórmula ele possui:
Babosa - É rica nas vitaminas A, C, E, B1, B3, B6, B12, B13, possui minerais e aminoácidos. Esses vão hidratar, fortalecer e dar maciez aos seus fios;
Queratina Vegetal - Muito importante na hora de tratar cabelos danificados, ele restaura a hidratação;
Glicerina Vegetal - Fortalece e combate as pontas duplas, além de ter alto poder de hidratação.

A linha Hidra Babosa possui também um Creme para Pentear para todas as curvaturas, incluindo as lisas, nas versões 300ml e 1L;

Atualização Setembro 2020: A linha hidra está de roupa nova. Essa é a nova embalagem da linha Hidra Babosa. A fórmula permanece a mesma.
Hidra Babosa Embalagem Nova mesma formula

O que eu achei

Infelizmente não me recordo quanto paguei, mas dando uma breve pesquisada vi que ele está saindo em média R$15,00 dependendo do local.
O shampoo tem um cheiro levemente adocicado, não lembra babosa, e sua cor é esverdeada meio transparente, ligeiramente perolada. A consistência me lembra uma baba. Deixa nos fios a sensação de limpeza, com um pouco daquela sensação de um anti resíduo nos fios.
O condicionador é mais cheiroso que o shampoo, e sua cor também é verde, tipo wasabi ou abacate. Tem consistência aquosa, bem leve mesmo. Na hora da aplicação ele some no cabelo, mas é surpreendentemente desembaraçante. Proporciona maciez aos fios, além de deixá-los soltinhos.

Está Aprovado. Ele cumpre, basicamente, o que promete. Eu não sei dizer se senti diferença na questão do brilho, força ou vitalidade do meu cabelo. Me agrada usar pela maciez que ele proporciona.
Me conta se já usou e o que achou ♥

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Ver essa foto no Instagram

🍃💧 𝓗𝓲𝓭𝓻𝓪 𝓑𝓪𝓫𝓸𝓼𝓪 💧🍃 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ (Re-post Maio 2020) Kit com Shampoo e Condicionador da linha Hidra Babosa da @salonlinebrasil ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📝Sobre o kit: Hidrata e reconstrói ao mesmo tempo. Indicado para fios danificados, ressecados e quebradiços. Todas podem usar, não importa se é lisa, crespa ou cacheada. Promete brilho, maciez e combate as pontas duplas. Possui proteção UV. É vegano e não testado em animais. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧬Ativos: ✿ Babosa - rica em vitaminas A, C, E, B1, B3, B6, B12, B13, minerais e aminoácidos que vão fortalecer e hidratar seus fios, além de dar brilho; ✿ Queratina - vai restaurar e hidratar e auxiliar no tratamento do cabelo danificado; ✿ Glicerina Vegetal - possui alto poder de hidratação, ajuda a fortalecer e combater as pontas duplas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Já usou? Já conhecia? Me conta tudo aqui nos comentários 💋 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A resenha completa dele já foi postada lá no blog! Entre no link que está na bio e pesquise por "Hidra Babosa" que você irá encontrar. ♥️

Uma publicação compartilhada por 𝕸𝖆𝖎𝖘𝖆 🧿 (@eudeliricoblog) em

Nenhum comentário