Loja AubraJoias - Wishlist

Olá Delíricos

Como alguns de vocês já sabem, principalmente quem me segue no Instagram - @eudelirico - eu resolvi furar a orelha, e desde então, tenho aumentando cada vez mais meu gosto e coleção de/por brincos. Arrisquei até uns de argola e fiquei me sentindo hehe.
Mas ok, estou aqui hoje para apresentar à vocês a loja AubraJóias, especificamente, mostrarei os brincos maravilhosos que achei por lá, espero que gostem.

Sobre a loja

Aubra "Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil.
Depois de mais de 15 anos com experiência no setor joalheiro, resolverão mergulhar no mundo das vendas online em 2012. Com a missão de tornar o luxo das joias 18k algo acessível a todo o país, disponibilizando frete grátis, agilizando entregas, com ótimo atendimento e facilitando as formas de pagamento.
Suas formas de pagamento incluem:
  • Boleto - apenas a vista.
  • Cartões de Crédito - Visa, MasterCard, Diners, American Express e ELO (pagamento à vista ou em até 6x sem juros).
Os brincos são separados, tem para adultos, adolescentes, infantis, bebês e recém-nascidos. E eles também contam com peças em outro branco e ouro rosê - pasmem, eu não sabia que existia ouro rosê.
Agora junte-se a mim e se deleite com esses lindos e elegantes brincos de ouro. Vou focar naqueles que achei mais chamativos e ou fofos – ao meu gosto, é claro, pois sou dessas.
Brinco de ouro 18k coração com gancho 
 

Agora os fofinhos, por que eu tenho o meu lado menininha, e se tem algo que posso dizer sobre os brincos que eu tenho é: são fofinhos. Eu simplesmente não consigo viver sem os brincos fofinhos.
Foi muito difícil escolher os brincos para fazer este post, pois tem tanta, mas tanta variedade que eu ficava toda boba olhando sem saber qual colocar aqui.
 
Só lembrando que a loja não é só de brincos, meu povo. Tem anéis, correntes, pingentes, pulseiras, gargantilhas (adoro) e piercings. Vão lá dar uma bela conferida, pois como eu disse antes, variedade é o que não falta ♥
É isso meus lindos, gostaram dos brincos? Já conheciam a loja? Me contem tudo aqui nos comentários.


Redes Sociais da Loja:
Youtube
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem