DESAFIO 90 DIAS NEW HAIR - Primeiros 30 dias

Olá Delírico

Postagem curta para atualização do desafio.
No ultimo post ↴ (30 de Agosto), tirei uma foto do cabelo no dia em que iniciei o desafio, e aqui estou após um mês, para mostrar o meu cabelo, e dizer o que achei.


Sobre as vitaminas

New Hair Vitamin - Vitaminas cabelos, pele e unhas
Cada frasco possui 30 capsulas com 17 ativos + Ácido Hialurônico, 8 vitaminas do complexo B, 5 minerais essenciais (cobre, ferro, zinco, selênio e cromo), Vitaminas A, C e D, e E. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.

ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. Ministério da saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. 

DESAFIO 90 DIAS NEW HAIR
Fui convidada a participar do desafio de 90 dias tomando New Hair Vitamin. São três frascos com 30 cápsulas cada, e uma foto será tirada a cada 30 dias.

O que eu senti nesses primeiros 30 dias

Me lembro de ter sentido mais energia/concentração nas aulas, porém somente na primeira semana, depois "voltei ao normal". Lá pela terceira semana comecei a sentir dores de cabeça frequentes, mas não sei se foi ele, se foi o calor, o meu AC, ou tudo junto 💀
Aqui uma a comparação da foto daquele dia com a de hoje:
Nas duas fotos eu lavei, condicionei, finalizei e apliquei óleo da linha que a marca me enviou. Resenha aqui.

Daqui a outros 30 dias, estarei de volta com uma nova foto e novas observações. Aproveitando que quebrei duas unhas, então irei observar elas também.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem