Olá Delírico
Vem comigo para mais uma resenha com a Dove! De novo com a linha Texturas Reais, mas dessa vez com o Crespos.
Resenha do Shampoo e Condicionador Texturas Reais Crespos da Dove
Veja aqui os outros produtos da Dove que já testei ♥
Sobre a linha
Segundo o site da marca, a linha é recomendada para texturas 4ABC, é liberada (sem sulfatos, parabenos, petrolatos e corantes) e PETA approved. Diz que ela nutre, limpa suavemente, fortalece (contra a quebra em comparação ao shampoo sem ingredientes condicionadores). O condicionador é extra nutritivo, ultra desembaraçante.
Com concentrado de nutrientes ativos e óleo de jojoba. Feito com ingredientes de origem natural (93% de ingredientes de origem natural, incluindo água para o shampoo e 95% para o condicionador).
Alinha possui um Creme de Pentear Dove Texturas Reais Crespos, mas acabei não comprando por falta de verba hehehe.
O que eu achei dela
Paguei R$21,79 o shampoo (355 ml) e R$23,90 o condicionador (400 ml).
O shampoo e transparente não 100%, meio que tem algo azulado/esbranquiçado ali, mas essa informação é irrelevante e seu cheiro é tão leve que praticamente não sinto. Não senti nada de muito especial nele, para falar a verdade.
O condicionador é branco, de consistência parecida com os outros que já testei da marca, e seu cheiro é meio refrescante.
Sinto o cabelo macio e penteável. O condicionador ajuda no desembaraço. É uma boa linha, mas não me surpreendeu. Acho que porque eu gostei mais do meu cabelo com a linha Nutrição Óleo-Micelar, que qualquer outro parece meio "pouca coisa".
Quando eu conseguir comprar o creme da linha eu volto aqui e conto pra vocês o que eu achei dele ❤