Estudos, prostração e 24 anos

Olá Delíricos

A gata tá mais velha, mais desanimada, e mais cansada. Vamos conversar?
(fonte)
gif nostálgico
Na nossa última conversa sobre faculdade e afins, lembro de ter mencionado os bloguinhos amigos. Continuo lendo, viu? Comentar ainda não tá dando, mas tô lendo ♥ Falei também sobre o Instagram. Apaguei todos os vídeos e até as legendas das fotos '-'
Aah, e sobre a tatuagem, eu reformei a primeira parte dela! Fiz isso dia 09/08. Não ficou perfeita, é claro. Mas melhorou bastante. Agora estou juntando grana para reformar as rosas 🌹 Continua torta, fazer o que 💁

Troquei de teclado e estou brava. O meu antigo estava comigo desde o primeiro pc, lá em 2009! Parou de funcionar as teclas Q, A, Z, 1 e outras que não me recordo agora. Comprei esse outro por 50 pila e tô passando nervoso. Ele tem pouco espaço entre as teclas, elas são menos, e o ? fica no W, sei lá pq. Um inferno usar, ainda mais agora que estou deixando as unhas maiores (quero stiletto, um sonho se realizando ✨).

•❃°•°❀°•°❃•

Sobre a faculdade. Estou tendo choques de realidade esse semestre. Tá mais puxado. Os alunos ingressantes tudo novinho, com 18 aninhos, alguns desses com filhos 👀... NINGUÉM acredita que já farei/estou fazendo 24, me sinto estranha. Me sinto com a mesma idade mental que o pessoal que entrou agora. Vários anos em casa, depois do EM + pandemia realmente impediram o meu amadurecimento. Quero botar liguinhas no cabelo e ser feliz. Não pode?

A maioria dos professores eu já conhecia, e dois são novos para mim. Sem professor carniça por aqui. Eu ouvi um Aleluia?

Comecei fazer estágio. É na farmácia solidária na faculdade mesmo. Bem cansativo pq tem MUITO medicamento para separar, papelada para fazer. São 5 horas direto, uma vez na semana, e eu sempre saio de lá com dor de cabeça. Ainda não tomei coragem para atender o telefone quando ligam procurando medicamentos, mas uma hora eu consigo.

Faltam 18 dias para a primeira semana de provas. Tô sentindo o cheirinho de exame e talvez DP! Não sei, não tô conseguindo decorar os conteúdos esse semestre. Eu aprendo ali na hora, em sala, e depois some tudo 🤯

•❃°•°❀°•°❃•

É isso, não tenho mais o que falar. Não teve festa, não teve bolo. Estou aqui, de cabelo sujo e desarrumada, terminando de escrever essa postagem no dia do meu aniversário de 24 anos.
(fonte)
Preciso comprar um celular novo, pois o meu está falecendo. Preciso estudar mais. Preciso me alimentar melhor. Preciso parar de fazer as coisas no modo automático. Preciso parar de odiar meu aniversário.

Desculpa qualquer coisa aí. Eu não planejava terminar essa postagem de forma tão depre...

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem