Resenha: Sérum Facial Redutor de Poros da Max Love

Olá Delírico ༊*·˚

Pela segunda vez teremos a resenha de um sérum facial! Vem comigo saber mais sobre esse Sérum Redutor de Poros da Max Love:
Sérum Facial Redutor de Poros da Max Love deixa pele vermelha

Resenha do Sérum Facial Redutor de Poros da Max Love

Eu só comprei ele pois minha mãe insistiu, e no fim deu nisso aí 👀 Veja também a resenha o Óleo Facial 3 em 1 que comprei no mesmo dia {aqui}.

Sobre o sérum Redutor de Poros

Segundo a embalagem, ele melhora a aparência da pele, serve para peles oleosas e poros dilatados. Possui Ácido Hialurônico, Esqualano, Niacinamida, Peptídeos de Zinco, Extratos de Hamamelis, Canela, Malva e Tomilho.
Deve ser aplicado sobre a pele limpa, duas vezes ao dia. É dermatologicamente testado e vegano.
Pode ser aplicado antes da maquiagem, primer ou protetor solar.
Segundo a legenda nessa foto no Instagram da marca, ele possui ação adstringente, previne e trata acne, e deixa a pele matificada.

Salvei a da embalagem{www}
Resenha do Sérum Redutor de Poros da Max Love

O que eu achei do Sérum Facial Redutor de Poros

Paguei R$12,99 numa lojinha dentro do Torra-Torra aqui do centro, mas no site da marca ele está saindo por R$13,28.

Logo no primeiro dia de uso, apliquei ele de manhã na pele limpa, e sai de casa para resolver algumas coisas. Estava fazendo MUITO sol, e a parte do rosto que não estava coberta pela máscara ficou vermelha. Minha mãe passou pelo mesmo, sendo que no caso dela ficou bem mais vermelho e sensível.

Testando em um dia sem Sol, fiquei em casa e não lavei o rosto antes de dormir. Na manhã seguinte a pele estava meio avermelhada e demorou uns 2 dias até que eu sentisse que ela tinha voltado ao habitual.
Testei também aplicar ele de manhã, passar o dia com ele e lavar o rosto antes de dormir, e o resultado foi menos vermelhidão. Ficou mais para um sub tom avermelhado no dia seguinte.
Por último testei a quantidade. Apliquei em abundância no rosto, e pescoço, e passei maquiagem depois. Fiquei menos de 3h. O resultado foi o rosto cozido de tão vermelho e pescoço pior ainda.

O engraçado e que não causa nada além da vermelhidão (em mim). A pele não fica sensível, nem descasca, nem coça, nem arde, só fica vermelha.
Deixa a pele matificada sim, e eu gosto disso. Senti a pele BEM macia e gostosinha depois de usar, mesmo estando pimentão. Cheguei a aplicar nos ombros e costas, pois lá tenho tido acne e queria ver qual seria a reação: ficou um pouquinho vermelho, quase imperceptível, e algumas das espinhas pareciam mais sequinhas.

Algumas fotos que tentei tirar para mostrar a vermelhidão que fica na pele:
Essas aqui são de duas ocasiões diferentes, mas não da pra ver muita coisa.

Essas aqui são de quando testei aplicar uma grande quantidade. As do rosto tiradas no mesmo dia, e a do pescoço no dia seguinte.

O louco é que tive a impressão de que o poros melhoraram/diminuíram depois disso. Não sei dizer se houve inchaço da vermelhidão, ou só impressão minha pelo fato da pele ter ficado mais macia. Claro que esse efeito some depois de alguns dias, junto com a vermelhidão.

Vou continuar sim usando ele, pois como eu sempre digo: já gastei o dinheiro mesmo. Mas vou usar a mínima quantidade possível, com BASTANTE protetor solar por cima e tentarei não passar muitas horas com ele na pele.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem