Faculdade de farmácia (19 de Dez 2022)

Olá Delíricos

Eu estou tão ansiosa com isso tudo. Vamos conversar!
Eu já tinha escrito todo o post de fim de ano, quando "de repente", me matriculei na faculdade! Eu ainda não sei bem como estou me sentindo em relação a isso. É, definitivamente, um novo capítulo na minha vida, e isso me assusta.

Como eu já havida dito/escrito, me interessei por farmácia, e resolvi que prestaria ENEM em 2023 para poder ingressar na faculdade. Acontece que depois de pesquisar, eu encontrei um Centro Universitário aqui na minha cidade (que eu nem sabia que existia) e, depois de umas mensagens no WhatsApp, aceitei fazer uma visita para saber mais (16/12). Acabou que eu trouxe um panfleto para casa, desanimada com o preço, mas minha mãe "se meteu" e mostrou pro meu pai... Cá estou eu, nessa noite de Segunda (19/12/22), escrevendo isso, com a minha carteirinha de acesso à faculdade!

As aulas começam na segunda semana de Fevereiro, escolhi o turno da manhã.
A ficha ainda não caiu. Estou nervosa, não gosto de gente, já disso isso aqui. Talvez fosse bom se eu chorasse um pouco para aliviar esse estresse, sei lá.

No começo eu estava "Vão ser adultos lá. Não vai ser tão ruim assim", e então, na véspera do Natal, vi vários jovens adultos e adolescentes farreando na minha rua, e automaticamente me dei conta que lá haverão seres assim também, e comecei a suar frio.

Comecei a vasculhar o YT atrás de vídeos sobre as disciplinas, como me preparar. E apesar de todo o medo e nervosismo que estou sentido agora, estou decidida a ser aquela aluna dedicada que se envolve em tudo, pergunta tudo e sabe tudo (do jeito mais saudável possível).

20 de Janeiro é dia Nacional do Farmacêutico.

Continua...

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem