Resenha: Óleo Facial 3 em 1 Pró da Max Love

Olá Delírico (っ◔◡◔)っ ♥

Produtinho de pele da Max Love. Vem comigo saber mais sobre esse Óleo Facial 3 em 1 Pró da Max Love:
Óleo Facial 3 em 1 Pró da Max Love é bom para acne?

Resenha do Óleo Facial 3 em 1 Pró da Max Love

Ele foi comprado junto com o Sérum Redutor de Poros (resenha em breve). Na verdade, o sérum foi para mim, e esse óleo para minha mãe, mas acabei resenhando os dois hehe

De acordo com o Insta da marca, ele foi lançado em Fevereiro.

Sobre o óleo 3 em 1 Pró

Segundo o site da marca, ele é vegano, livre de parabenos e livre de petrolatos. E é sim um sérum. É indicado para pele oleosas e acneicas. Sua fórmula possui um blend de óleos de Melaleuca, Rosa Mosqueta e Jojoba. Diz que ajuda no controle da oleosidade e regeneração sem danificar a pele.
Pode ser usando de manhã e a noite, sendo que de manhã eles recomendam o uso de algum produto com fator de proteção solar.
O produto possui 30ml. Eu achei pouco, considerando que o povo egoísta daqui de casa acha certo despejar o conta gotas inteiro na palma da mão 💀.

Salvei a formulação da embalagem {www}
Óleo Facial 3 em 1 Pró da Max Love é bom para espinhas?

O que eu achei do óleo 3 em 1 Pró

No site da marca ele está saindo por R$14,80, mas eu paguei R$14,99 numa loja dentro do Torra-Torra aqui do centro.
Vem dentro de uma caixinha simples, e tanto a embalagem quanto o conta gotas são de vidro, para minha agonia, de pessoa desastrada sendo um marrom e o outro transparente.
A cor do produto é transparente amarelada, típica de um óleo, e o cheiro é meio adocicado/floral, com algo familiar no meio (provavelmente o óleo de jojoba, pois já testei produtos capilares que tinham ele na composição). A consistência é mais leve do que se imagina para um óleo.

Tem lugar vendendo como se ele fosse para tratar acne, mas a marca não diz isso. Ser indicado para pele com acne não significa que o produto vai tratar ela. Por mais que hidratar a pele diminua a produção seborreica dela, isso não vai fazer milagre, ainda mais se o problema for do lado de dentro (como é na esmagadora maioria das vezes, assim como no meu caso), e estamos falando de um cosmético de quinze reais, convenhamos.

Na minha pele, no primeiro dia, senti coçar aqui e ali, pois apliquei e fiquei exposta ao sol, sem nenhum tipo de proteção. Nos usos que se seguiram, sem exposição ao sol, nada fora do normal ocorreu.

Eu prefiro usar ele antes de dormir, porque depois de um tempo no rosto, a pele fica bem oleosa, principalmente minha testa, e eu odeio isso. Piora se você exagerar na hora de aplicar. A pele fica melada, e tudo que encosta ficará assim também. A embalagem recomenda de 2 a 4 gotas, apenas. Eu uso uma gotinha em cada lado do rosto e já acho muito.

Estou, no momento, sem cremes hidratantes para o meu rosto, que está sofrendo com acne e ressecamento por causa do anticoncepcional e do sabonete de enxofre. Resolvi, na hora da aplicação, focar mais nas áreas ressecadas e com descamação.
Olhando no espelho nem parece que apliquei algo, mas como eu disse acima, é só encostar para ficar com a mão melada.
Óleo Facial 3 em 1 Pró da Max Love antes e depois pele ressecada
Foto de cima tirada na noite de 06/11 antes de aplicar o óleo,
foto de baixo tirada na manhã de 07/11 com o óleo aplicado na noite anterior.
(não sei pq fiz essa boca estranha 😂)

Óleo Facial 3 em 1 Pró da Max Love pele com acne pele com espinhas antes e depois
Resumindo, eu não vi muita diferença no meu rosto, até porque estamos falando de um produto baratinho, e tá tudo bem. O que eu notei mesmo foi diminuição no ressecado da minha pele. E quanto ao controle de oleosidade, "não vi nada", mas pode ser porque meu organismo ainda está com com reesquícios do AC no sangue, então a minha pele ainda não voltou a ser a oleosa que ela é naturalmente.

Esse hábito de pegar num conta gotas e aplicar algo na pele é viciante. Provavelmente irei testar outros séruns da marca.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem