Resenha: Fine Sketch Liquid Eyebrow Pen da T&G

Olá Delíricos

Mais uma resenha da T&G por aqui. Vem comigo saber mais sobre essa caneta de sombrancelhas:
Fine Sketch Liquid Eyebrow Pen da tango

Resenha do Fine Sketch Liquidi Eyebrow Pen da Tango

Achei que fosse caneta, mas tanto na caixa quando no Insta da marca, diz ser lápis. Fine Sketch Liquid Eyebrow Pen.

Sobre a caneta

A marca não possui site, então tive que ficar rolando o feed deles no Instagram até achar uma foto desse produto, que foi postada a 209 semanas atrás, ou seja, pouco mais de 4 anos. Na legenda da foto diz que o produto possui duas cores, mas tive a impressão de ter visto três opções na loja onde comprei essa. Diz também que é a prova d'água (24h).
Na embalagem diz tattoo sense of super durable. E também apresenta duas formas de uso (tudo em inglês), uma sendo:
Google Translate - Aplique suavemente a caneta para desenhar o contorno das sobrancelhas e continue a colorir o interior uniformemente ao longo da forma da sobrancelha que você desenhou no último passo para criar as sobrancelhas vivas e naturais.
e a outra:
Google Translate - Em primeiro lugar, varra para dar forma ao contorno das sobrancelhas e, em seguida, suavemente para definir as sobrancelhas da área esparsa. Por fim, use a caneta preenchendo a cor em um ângulo de 45º uniformemente para criar as sobrancelhas 3D perfeitas!
Custou R$14,99 numa lojinha aqui do centro.
Salvei a formulação da embalagem  {aqui}.
resenha caneta lapis de sobrancelha tanto

O que eu achei do lápis

Ele tem esse cheiro familiar de delineador, mas não lembro qual ao certo eu senti esse mesmo cheiro. A cor do teste que apliquei na pele da mão era aparentemente mais escura/acinzentada, mas o que eu trouxe pra casa, mesmo sendo o mesmo modelo, parece mais clara/marrom.

É um produto fácil de usar, super prático. Tem esses quatro "dentinhos" bem maleáveis, em diagonal, fazendo linhas não extremamente finas, mas boas o suficiente para dar um resultado natural dentro do póssivel. Mas tenho algumas observações pessoais:
  • Prefiro aplicar sem nada no rosto, pois se tiver com um hidratante, por exemplo, as linhas não ficam definidas e ele borra todo, parecendo uma sombra qualquer, quebrando a "graça" do produto;
  • Não aplico onde já tem pelo, porque da aquele mesmo efeito de sombra. O charme do produto é fazer linhas finas, então não vejo sentido em deixar tudo preenchido chapado.
  • Poderia MUITO ter mais cores, pelo menos umas 5. Só preto e marrom é bem frustrante. Marrom não ficou bom em mim porque meu pelo é mais escuro, e preto também não ficaria bom pois iria me deixar com um visual cartunesco.
A dica que eu te dou na hora de usar é ter a mão bem leve. Se você pesar, por ter o aplicador na diagonal, as linhas de um lado vão ficar visivelmente mais grosas que do outro, com um aspecto bem desleixado.

Fotinhos com ele aplicado:
Não ficou tão marrom na foto, mas pessoalmente é nítida a diferença do meu pelo para a tinta dele.
caneta lápis para sombrancelhas da tango
Eu gosto de preencher assim mais simples, só na minhas falhas mesmo e sem pesar para não ficar escuro.

Sou dessas que passa maquiagem e esquece, e passa a mão no rosto, coça, etc. Se esbarrar ele sai um pouco e borra, já que o rosto tende a ser oleoso. Mas se você for a preferida de Deus, e sua pele for sequinha, provavelmente não terá problemas.
Você consegue aplicar num tom mais forte, basta um pouquinho mais de pressão.

Ela quebra um galho real, sem falar que agora com essa moda de "make natural", produtos assim vão ser cada vez mais tendência, aparentemente. Eu pretendo testar de outras marcas também.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem