Resenha: Lip Balm The Feeling of Heart Herorange

Olá Delírico

Primeiro post de Dezembro, estreando as novas cores do blog. Vem comigo saber mais sobre esse lip balm importado que comprei na Shopee:
Resenha: Lip Balm The Feeling of Heart Herorange

Resenha do Lip Balm The Feeling of Heart da Herorange

Eu demorei para entender, e nem sei se entendi certo, qual o nome e marca dele. Porque ao pesquisar "The Feeling of Heart", que é o que vem escrito nele, aparecem fotos dele em vários anúncios da Shopee, amazon, Aliexpress etc. Mas não encontro site original ou redes sociais.
Na embalagem que ele vem, também está escrito "herorange" ou Her Orange. Também não encontro marca ou redes sociais.

Sobre ele

O título do anúncio que eu comprei é "Change Color Moisturizing Lip Gloss Waterproof Lipstick". E custou R$8,59 (sem contar o frete). Possui 3,5g de acordo com o anúncio, mas a embalagem diz 5,5g. Diz que a cor muda com a temperatura.
Ainda de acordo com esse anúncio, são 6 cores no total:
  • Ameixa
  • Pêssego 🍑 Eu comprei essa
  • Flor (Cherry Blossoms) 🌸
  • Damasco
  • Coco (incolor) 🥥
  • Silvestre (morango) 🍓
Em outros anúncios encontrei informações como "com extrato natural de mel, cera de abelha e vitamina E, e a textura é suave, efetivamente hidratante e suavizante para os lábios secos, reduzindo o embotamento e as rugas dos lábios", dizia também não ser testado em animais.

Achei que fosse coreano, mas de acordo com o app Google Translate, tudo que estava escrito na embalagem é em chinês. Ele também veio da china, então não sei porque exatamente eu pensei que fosse coreano.
Resenha: Lip Balm The Feeling of Heart Herorange VE Moisturizing Light Lip Balm

O que eu achei dele

Ele tem um cheirinho bem docinho de fruta. A cor na foto parecia ser mais puxada para o marrom (que era o que eu queria), mas o que veio está mais para um vermelho escuro/queimado. Nos lábios a sensação é bem gostosinha, ele desliza facilmente e a pigmentação é translucida.
Ele transfere e borra fácil, até porque a proposta não é essa.

Eu já esperava que ele não fosse ficar bonito como nas fotos dos anúncios, pois nelas eles colocam gloss para ficar mais bonito e chamar a atenção.

Tenho certeza de que ele tem mesmo extrato de mel e ceral de abelha pois com ele sinto a mesma sensação engraçada de quando usava o Protetor Labial Avon Care com Geleia Real.

Conforme o tempo passa, e você for fazendo as coisas (comer, por exemplo), ele vai saindo e perdendo o brilho. Mas da pra notar que fica um fundinho de cor no lábio.
E duvido muito que mude de cor com a temperatura. Eu pelo menos não vi isso hehehe.

Fotinho dele aplicado bem de leve:

Foto com ele mais "exagerado":
Ficou bem apagadinha a cor, mas pessoalmente ela é mais viva.

Ele dá uma acumulada nos vincos, e se você, assim como eu, tiver os lábios mais ressecados, o melhor será esfoliar para tirar aquelas pelinhas antes de aplicar, para ter um resultado visivelmente mais agradável.
VE Moisturizing Light Lip Balm
Aqui ele no teste antes de esfoliar os lábios.

Fotos da embalagem:

No adesivo vem escrito depois de sofrer muito desenhar cada caractere
蜜桃味 = sabor mel e pêssego.
涂出水润嘟嘟唇 = hidratar os lábios (segundo o Google Translate, cuja tradução é porca que só) tentei separar e traduzir cada um individualmente, ficou confuso. Interpretei algo como: "aplicar para hidratar/deixar pefeito os lábios enrugados/ressecados".

Na frente do pacotinho vem escrito
保湿轻盈润唇膏 = bálsamo labial leve e hidratante.

No verso do pacotinho
亲密服帖 = Ajuste íntimo.
水润轻盈 = Hidratante e leve.
温和护唇 = Proteção labial suave.
质地轻柔丝滑,就像唇部肌肤的隐形衣,一抹亲密服帖,为唇部补充水分及营养,李来一天的倍润修护。= A textura é macia e sedosa, como um manto invisível para a pele dos lábios, com um toque de intimidade, repõe umidade e nutrição para os lábios, hidratando e reparando por um dia.

FORMULAÇÃO:
成分:蜂蜡,微晶蜡,聚乙烯,甘油三(乙基己酸)酯,地蜡,羊毛脂,二异硬脂醇苹果酸酯,矿脂,生育酚(维生素E),植物甾醇类,蜂蜜提取物,香精可能含有的着色剂:CI 45410, CI 15850, CT 77491, CI 77482, CI 77499. = Ingredientes: Cera de Abelha, Cera Microcristalina, Polietileno, Gliceril Tri(Etilhexanoato), Cera Ocerite, Lanolina, Diisoestearil Malato, Petrolato, Tocoferol (Vitamina E), Fitoesteróis, Extratos de Mel, sabores podem conter corantes: CI 45410, CI 15850, CT 77491. CI 77482. CI 77499.

使用方法:旋出1—2cm背体,轻柔涂抹于唇部即可。=  Como usar: Desparafuse o corpo traseiro de 1-2 cm e aplique-o suavemente nos lábios.
保存方式:常温保管,避免阳光直射(适宜温度5-22度)= Método de armazenamento: mantenha em temperatura ambiente, evite a luz solar direta (temperatura adequada de 5 a 22 graus).
注:VE指的是成分表里的"生育酚(维生素E)" = Nota: VE refere-se a "tocoferol (vitamina E)" na lista de ingredientes.

Tem mais algumas coisinhas, mas são sobre o fabricante. Aliás, nem precisava ter colocado isso tudo aqui, mas eu adorei o processo.
Eai, já comprou algum produtinho de pele ou maquiagem da gringa? Me conta qual foi ❤

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem