Resenha: Sabonete Demaquilante Pós-Maquiagem Banana da Ludurana

Olá Delíricos

Pela primeira vez aqui no blog, teremos resenha de algum produto dessa marca. Vem comigo saber mais sobre esse Sabonete líquido facial Demaquilante Pós-maquiagem Banana da Ludurana:
Resenha: Sabonete Demaquilante Pós-Maquiagem Banana da Ludurana é bom?

Sabonete Demaquilante Pós-maquiagem Banana da Ludurana

Comprei ele por impulso, admito. Não posso ir nessas lojinhas com uns trocados a mais que eu já saio pegando coisa que eu não preciso 😅

Sobre o sabonete

O Sabonete Líquido Facial Removedor de Maquiagem Banana da Ludurana possui 100ml. A embalagem diz que ele foi feito para remover a maquiagem de forma eficiente e fácil.
A marca não possuía site quando comecei a resenha. Agora aparece um nos resultados de pesquisa, mas está em manutenção.
Vi no Instagram que a linha possui um esfoliante, e há uma outra linha que é de rosa mosqueta. Talvez tenham mais coisas, não da pra saber pois não há legenda nas fotos do Instagram.
Sabonete demaquilante pós-maquiagem banana da Ludurana

O que eu achei dele

Paguei R$11,00 num comércio aqui do centro da minha cidade. Ele é transparente, levemente esbranquiçado. Sua consistência é mais densa, e sua espuma é estranha demais num primeiro momento! Fiquei confusa. Não sei bem como esse produto quer que eu o use 👀
Sabonete demaquilante pós-maquiagem banana da Ludurana
Na primeira foto usei a quantidade de água que normalmente uso com qualquer outro sabonete líquido, mas com esse sabonete fica assim estranho. A consistência me lembra c4t4rr0 🤮.
Ao usar mais água e bem menos produto, aí sim forma uma pequena quantidade de espuma, mas devido a quantidade de água, o produto vai com Deus ralo abaixo, sem falar que assim não remove a maquiagem direito.

Nas primeiras vezes que usei fiquei impressionada com a forma que ele removeu o rímel . Geralmente esses produtos "derretem" a maquiagem, fazendo aquela melequeira na pele. Com ele acontece da máscara desgrudar dos cílios e ir saindo em gruminhos. Mas minha cara caiu no chão depois que eu esqueci de levar ele pro banho e acabei usando aquele shampoo de bebê para lavar o meu rosto. O rímel saiu igualzinho, facilmente.

Num geral, eu não uso maquiagem reboco, então não posso ficar fazendo conclusões precipitadas. Mas tive essa sensação de que se fosse para remover uma maquiagem reboco, ele não daria conta.

Aqui um vídeo rápido usando ele:
No vídeo eu não estava de base, apenas corretivo na área dos olhos e olhos feitos.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem