A cor certa de roupa intima para a virada de ano

Olá Delíricos

Confesso nunca ter ligado muito para essas coisas de cores para usar durante a virada de ano, mas como uma boa supersticiosa que tem passado por cada perrengue inacreditável, resolvi entrar nessa, pois qualquer coisa boa que eu puder atrair será muito bem aceita hehehe.
Cores de lingerie para o Réveillon

Cores de lingerie para o Réveillon

Muitos acreditam e outros tantos juram não passar de conversa pra boi dormir, mas quase todos concordam que é bastante curiosa essa crença em que as cores das nossas roupas ou até da parede do seu quarto podem afetar a nossas vidas.
Vem comigo e se jogue nessa onda de calcinha fio dental na cor certa para atrair coisas boas. Vou citar aqui algumas - não todas - cores e seus possíveis significados e/ou "poderes".
Lingeries e calcinhas fio dental para a virada de ano, acerte na cor e traga boas coisas em 2020.
Amarelo/Dourado
Pode atrair mais riqueza e sabedoria. Significa calor, luz, otimismo, descontração e alegria. Simboliza prosperidade, felicidade, Sol, verão, descontração. Desperta a criatividade, estímulo das atividades mentais e do raciocínio.

Vermelho
Pode atrair paixão, excitação, força e energia. É associada ao poder, perigo, guerra, e violência. É a cor do sangue, do fogo e do coração humano.

Rosa
Afasta energias negativas, atrai felicidade no amor, pureza e beleza. Significa romantismo, ingenuidade, ternura, e é associada a pureza, suavidade, fragilidade e delicadeza.

Azul
Trará segurança e paz de espírito. É a cor da tranquilidade,  serenidade, harmonia e saúde. Pode ser associada a frieza, depressão e monotonia. Simboliza o infinito, água e o céu.

Verde
Renova as suas energias. Representa a esperança, liberdade, saúde, vitalidade, a natureza, equilíbrio, recomeço, dinheiro e a juventude.

Laranja
Pode atrair o sucesso (monetário) e ajuda nas questões profissionais. Significa alegria, prosperidade, vitalidade e sucesso. Está associada a criatividade.

Violeta/Roxo
É a cor da transformação. Traz estabilidade e ajuda no foco em um objetivo. Está ligada ao mundo místico e significa magia, espiritualidade e mistério. Passa a sensação de introspecção. Pode estimular o contacto com o lado espiritual, concedendo a purificação da mente e do corpo, libertação de medos e inquietações.

Branco
Repele as energias negativas e eleva as vibrações. Significa paz,  limpeza e pureza. É a cor da luz, espiritualidade, da virgindade e da inocência.

Preto

Significa independência, elegância, dignidade, luxo e sofisticação. Simboliza morte, medo, respeito, isolamento, solidão. Protege contra energias negativas.

Cinza/Prata
Significa elegância, neutralidade, sofisticação e ausência de emoção. É associada a solidez, compostura e estabilidade. É proteção e renovação.

Marrom
Representa conforto, segurança e simplicidade. Transmite calma, maturidade, ajuda na estabilidade de vida. Está associada à natureza.


Agora, não poderia faltar uma indicação de loja, afinal, de que adianta falar sobre cores de calcinha sem uma loja para comprá-las, não é mesmo?
A Le Lingerie é uma boutique de lingeries tanto física,(Holambra/SP), quanto online. Oferece uma vasta seleção semanal de peças diferenciadas, atendimento personalizado e garante ter os melhores preços. e se você for mais ousado(a) eles tem uma sessão especial para você (se é que me entende).

Isso é tudo! Espero que tenham gostado ♥ Me diga tudo o que achou aqui nos comentários. Não se esqueçam de visitar a loja e suas redes sociais:

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem