As tendências das blusas femininas para 2020

Olá Delíricos

Quem me conhece ou me acompanha lá no Instagram sabe que eu simplesmente AMO encontrar, navegar e revirar lojas online de roupas. Não sei vocês, mas eu sou dessas que loja o carrinho de brusinhas e no final não compra nada hehe.
Numa dessas minha navegadas internet adentro eu dei de cara com essa loja mega clean e moderna e vim aqui mostrar o que encontrei nela.

As tendências das blusas femininas

Irei focar nas blusas femininas e suas possíveis tendências que vão bombar em 2020, pois como eu já disse, eu A-M-O B-R-U-S-I-N-H-A-S! Mas vamos primeiro conhecer um pouquinho mais sobre a marca.

Sobre a loja

Se destacando na moda nacional, a marca trás as ultimas tendências e novidades para a mulherada brasileira oferecendo lançamentos todo mês.
A Shoulder garante que se você não encontrar o seu tamanho, as consultoras vão dar um jeitinho e você poderá receber o produto no conforto da sua casa. Tem uma ótima consultoria, que te atendera com sublimidade e aptidão por todos os canais.
Simplesmente adoro esses modelos mais soltinhos e até despojados. Tenho gostado bastante desses decotes retos, que estão super em alta. Me agrada de forma inexplicável esse detalhe nas costas.
Sou míope, então demorei para entender o que eram as "coisinhas" brancas na estampa, até que li na descrição, e descobri que são corações.
Acho que é mais formal, e ficaria delicadíssima com uma calça ou saia social.

Gente do céu, eu amo ciganinha, tenho umas cinco já, e continuarei comprando até lotar o meu guarda-roupa ou até não encontrá-las para vender - de preferência, o que acontecer por ultimo. Xadrez, quadriculado, listras, meu estilo é esse mesmo. Se a estampa for assim, a peça já me conquista sem o menor esforço.
Gosto e acho que fica até mais bonito quando usado com calças mais justas ou com um macacão jardineira.

Sou suspeita para falar quando se trata de peças com transparência, pois sou completamente fascinada por elas. Mas esta é a primeira vez que vejo uma no modelo camisa polo.
Com ela você pode ousar e combinar com o que você quiser, o importante aqui é não esquecer o protetor solar, se não suas marcas de Sol ficarão hilárias.

Deixei essa por ultimo pois ela é de longe a minha favorita. Nela tem tudo que eu amo. Ela é um cropped, tem estampa quadriculada em preto e branco, tem esse apaixonante detalhe de amarrar nas costas. A minha dúvida é, como veste? E por cima, ou por baixo? Pela frente e amarra atrás, ou será que veste por trás e abotoa a frente?

Antes de ir, comenta aqui em baixo o que você achou ♥ E não se vá antes de dar uma passadinha nas redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem