Resenha - Delineador Líquido Preto da Vult

Olá Delíricos

Essa aqui é mais uma resenha que deveria ter sido feita a pelo menos um ano. E agora estou aqui na maior cara de pau fingindo que tô no tempo certo hehehe Espero que gostem dessa resenha do Delineador líquido preto resistente a água da Vult.
Post escrito ao som de: Class Fight - Melanie Martinez

Resenha Delineador Líquido da Vult

Eu o comprei na loja online Arco Íris Cosméticos - isso não é um publi - e paguei R$20,99. Comprei ele depois de ter visto um vídeo da Duda Fernandes sobre produtos para iniciantes na maquiagem. Ela dizia ser muito bom então acabei comprando por impulso.
Ele foi o meu segundo delineador na vida, e eu não me lembro como foi o primeiro, então não poderei fazer uma comparação.

Entrei no site da vult para ver se conseguia a fórmula dele, já que na embalagem não tem anda além do que escrevi no título, mas me deparei com um redirecionamento para outro site. De "www.vult.com.br" vai para "www.beautybox.com.br/vult"... Sofri mas consegui, no final, encontrar ele, porém sem a bendita fórmula.
Formulação no aqui 

Falando especificamente da embalagem, nela encontro somente o nome da marca, logo abaixo dizendo ser um delineador líquido para olhos e ter 2,5ml. Se eu virar, aparece o logo da marca, em baixo diz ser resistente a água, que você deve agitar antes de usar, depois a cor dele (que é obviamente preta) a data de validade e o que eu acredito ser o lote. Em baixo dele tem gravado o número 25 (????)

O que eu achei:

No site diz que ele é de precisa aplicação, tem intensa pigmentação e que seca rápido, e eu já discordo de certa forma kkk.
Ele tem um bom aplicador, sua ponta fica no ponto perfeito entre ser firme e ser flexível, mas acho que poderia ser um pouco mais fina. Sem falar que às vezes sinto que ele pega muito produto.
Sobre a pigmentação, posso dizer que ele tem um bom tom de preto, mas às vezes craquela ou pigmenta mais em um ponto que outro, e fica pior se você tenta fazer outra camada em cima.
E em relação a secagem, digo que ele seca do jeito que ele quer... Meio que depende do clima, sei lá - se hoje ele decidiu que vai demorar pra secar, então ele vai demorar mesmo, bicho fresco. 😕 Depois que seca ele não transfere, mas se você esfregar, já era.
Sua textura é um líquido com uma pegada bem leve de cremosa, é macia e confortável na pele. Seu cheiro é fraquinho e pouco perceptível.
Agora, quanto a ser a prova d'água, eu dou é risada! Quando eu noto que errei ou deixei o delineado torto, pego um pincel de boca, molho no cuspe mesmo e arrumo, sem a menor dificuldade. Que a prova d'água é esse que sai com cuspe e sem esfregar??? 👏 

Finalizo dizendo, que apesar desses pontos ruins, eu aprovo ele. Mas não o compraria de novo. Existe uma grande variedade de bons delineadores pela metade do preço desse...
Me conta o que achou aqui nos comentários. E me indique um bom delineador também ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem