Resenha: Shampoo e Condicionador de Babosa Tratamento Pra Divar Liberado

Olá Delíricos

Mais uma resenha da Salon Line - por favor, me aturem hsuahsauh. Desta vez venho com a linha Tratamento Pra Divar, que aliás é liberada ♥ Então bora se jogar, não é mesmo.
Post escrito ao som de:
MARINA AND THE DIAMONDS - TEEN IDLE

Resenha: Tratamento Pra Divar da Salon Line

Atualização 21/10/20 - A linha foi repaginada e reformulada! Agora não é mais liberada mas continua vegana. Não contém mais Óleo de Mamona e agora possui tecnologia PROFIX. Aqui as nonas embalagens:
Tratamento Pra Divar da Salon Line novas embalagens

O que a marca diz

Shampoo {Limpeza poderosa!} (R$12,59) - 5 em 1, ou seja, é hidratante, fortalece, rejuvenesce, auxilia no crescimento super saudável e da brilho.
Na composição ele tem Babosa, Alecrim e Óleo de Mamona. É indicado para as curvaturas 2A até 4C. Não tem Sulfato, Silicones, Parabenos, Petrolatos ou Óleo Mineral.
Condicionador de Babosa {Hidratação Babadeira!} (R$13,59) - Mesmos componentes, também tem ação 5 em 1; indicado para as curvaturas de 2A até 4C e é Liberado.

A linha possui também um Gel de Definição, uma Máscara de Hidratação e um Creme Para Pentear.

O que eu achei

Eu ainda não terminei eles - e olha que já fazem 2 meses que os comprei -  não é que eles durem mais que os outros, é só que eu intercalei com outros que eu estava testando, então está demorando mais para terminar.
Sendo bem sincera, não achei as mil maravilhas, mas cumpre sim o que promete. E a única coisa que me fez pensar "não comprarei de novo" foi o cheiro do condicionador. Esse cheiro forte de Alecrim nele me deixa super mega enjoada - não se preocupem, o cheiro não é tão forte assim, eu é que sou exagerada e fresca mesmo.
O shampoo deixa o cabelo bem macio e com um brilho bonito - até porque o único brilho feio que existe é o que provém de oleosidade, não é mesmo? kkkk - tem um cheirinho suave, diferente do condicionador. Sobre auxiliar no crescimento isso eu já não posso afirmar... Estou usando tantos shampoo e condicionadores com o mesmo objetivo que não sei mais qual funciona e qual não; mas o cabelo vem crescendo firme e forte ♥.
O condicionador, apesar do cheiro que me desagrada, foi ótimo na hora de desembaraçar, e - graças a Deus - o cheiro não fica no cabelo hehehe.

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem