Resenha Combo: Produtos da Salon Line e da Nazca Cosméticos

Olá Delíricos

Depois de toda essa mudança aqui no blog, eu volto (eu tento) a minha rotina normal por aqui ♥ (ainda falta arrumar o mídia kit)
Hoje temos aqui mais uma resenha :3 São dois "kits" de shampoo e condicionador; um da Salon Line (minha rainha de produtos), o outro da Nazca Cosméticos, e ainda temos um gel para day after.
Espero que gostem ^^
Post escrito ao som de: Mine - Bazzi
Antes de começar queria atualizar vocês sobre o estado da minha juba em transição ♥
Eu tenho cortado ele cada vez mais. Isso sozinha mesmo hehe, até comprei uma tesoura própria para isso :3 E ainda quero cortar mais, pois a minha frete/franja está grande, então quando eu finalizo o cabelo, o mesmo fica encostando nas lentes do meu óculos deixando ele todo borrado.
Faz tempo também que eu cortei toda uma fileira de cabelinhos rente a minha testa, pois estavam com as pontas bem lisinhas, o que me deixava put* de raiva na hora de finalizar...
Quem me acompanha nos stories do Instagram viu que eu cortei, também, a "nuca" bem curtinho. Fiz isso porque, do cabelo todo, esta é a parte que esta crescendo lisa. CRESCENDO LISA! Tipo...???? Daí me incomodava, então tasquei a tesoura mesmo.

Vamos ao que interessa.

Kit Shampoo + Condicionador SOS Bomba Original

Atualização Setembro 2020: Esse kit, assim como a linha toda, estão de cara nova. As embalagens estão diferentes.
Eu, mais uma vez, fazendo parte do clube das atrasadas, resolvi testar o S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento da Salon Line. Tanto o shampoo quanto o condicionador.

O que a marca diz

Promete crescimento saudável comprovado em 15 dias e reduz a queda. Ajuda a desembaraçar.
Contém Whey Protein, Óleo de Rícino, Vitamina A,  D-Pantenol, esses combatem o ressecamento e ajudam na restauração dos fios.(fonte)

O que eu achei

No começo achei que meu cabelo estava crescendo, mas depois que parei de usar ele vi que era o crescimento normal que eu já tinha.
Em uma determinada ocasião, depois de usa-los, eu fiquei com preguiça de finalizar o cabelo, e deixei e ele secar sem nada... Meu cabelo ficou com aspecto endurecido, não diria ressecado, mas sabe quando você sente que seu cabelo está sem brilho e precisando de óleo? Foi bem isso. (Minha mãe usou e sentiu o mesmo. A diferença entre mim e ela é que eu uso muuuito creme para finalizar, e ela só passa o protetor térmico pois faz chapinha).

Origem Kit Shampoo + Condicionador Eu Escolho Cachos

Agora sobre o shampoo e condicionar da Nazca Origem Eu Escolho Cachos (tinha comprado só para testar, nem botei fé, mas até que foi bom)
Origem Kit Shampoo + Condicionador Eu Escolho Cachos

O que a marca diz

Shampoo leve, que hidrata e faz pouca espuma. Elimina os resíduos e não resseca. O condicionador nutre e da emoliencia, e ajuda no desembaraço. Ambos são liberados.
Possuem em sua formula o Óleo de Coco, de Abacate e ainda D’Pantenol que nutrem bem. (fonte)

O que eu achei

Ele me lembra muito o limpeza renovadora e o hidratação mara para transição capilar da Salon Line. Isso porque ambos contém óleo em sua composição, o que de fato, eu adoro.
Só evito usá-los quando faço umectação, pois sinto que o cabelo fica meio pesado  e oleoso.

Gel Líquido #todecacho Day After Salon Line

Agora, por ultimo, mas não menos importante, o Gel Líquido Day After Como se Fosse a Primeira Vez, também da Salon Line PATROCINA NOIS 

O que a marca diz

Tem em sua formula o Óleo de Abacate, Buriti e ainda tem D-Pantenol (Provitamina B5). Tudo isso rico em Vitaminas A, B, C, D e E, propriedades naturais contra os raios ultravioleta e que dão brilho e hidratação.

O que eu achei

Eu testei ele de várias formas. Desdes usá-lo para o seu verdadeiro propósito, até tentar usá-lo como finalizador mesmo.
Conclui que ele é melhor só para Day Afters ou, como gosto de fazer também, que é finalizar como de costume com um creme e aplicar ele só nas pontas no final antes de secar.
Em relação aos preços, eu não me lembro de nenhum. Porém, posso afirmar que nenhum deles foi mais que R$15,00

Atualização 24/11/20 - Esse gel foi reformulado e está de embalagem nova. Agora possui a tecnologia PROFIX da marca e não possui mais Buriti. Foto da embalagem nova:
Gel Líquido #todecacho Day After Salon Line
Ei isso, espero que tenham gostado, e até a próxima ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

17 Comentários

  1. Poxa, eu odiei o shampoo bomba no meu cabelo porque ocasionou queda. Tipo, foi assim: eu sempre usei, mas não usava direto com a mesma frequência como o indicado (Uso Diário). Sempre gostei muito de variar os shampoos. Mas aí eu viajei e só levei o Bomba Liberado para cuidar da jujuba colorida. Te juro, usando pela terceira/quarta vez meu cabelo começou a cair bastante durante a lavagem. Parei imediatamente de usar. Aconteceu o mesmo com a mamãe durante a viagem (por isso eu sei que foi o shampoo). Fora que não notei crescimento no meu cabelo. Foi o único item da marca que odiei.
    Eu gostei bastante desses produtos da Nazca <3. Parecem bons.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive isso como Tio Nacho (minha mãe tbm sentiu o mesmo. Será por causa da genética?). Mas é assim mesmo, cada um tem uma reação diferente com determinado produto.
      Eu tbm n usava ele todo dia, até pq se n n teria durado nem uma semana.

      bjs

      Excluir
  2. Heeeey, tuddo bom?

    Essa linha é sempre bem falada!! Teus cachos estão ficando lindos, ando acompanhando pelo instagram!!!!
    Tá charmosa demais!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha da linha da Salon Line e da Nazca Cosméticos, sempre ouço falar bem da linha da Salon Line, gostei de conhecer o produto da Nazca, é sempre bom ficar sabendo e produtos para os cabelos, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu só gostei do shampoo e condicionador tô de cacho da Salon Line. Os outros produtos que comprei da marca não deram certo. Aquela maionese de pote azul não deu resultado nenhum, é pior que água e o creme multifuncional quebrou muito o meu cabelo. Depois dessas duas experiências ruins, não quero mais usar nenhum produto da Salon Line, mesmo tendo gostado do shampoo e do condicionador.
    Mas que bom que você teve uma experiência boa com os produtos da Salon Line.
    Agora, o shampoo e condicionador da Nazca nunca vi aqui na minha cidade ou não tô procurando no lugar certo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou deles, e que pena que os outros n deram certo.
      Recomendo os da Nazca, talvez de certo com o seu ^^
      bjs

      Excluir
  5. Eu já usei esse kit da Salon Line e curti, não vi mudanças drásticas no crescimento hahaha, mas deixou meu cabelo bonito.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado sempre vareia de pessoa pra pessoa.
      bjs

      Excluir
  6. Olá!!

    Ainda não testei nenhum dos produtos, mas gostei da resenha.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Muito corajosa em cortar seu próprio cabelo, eu só fazia isso com a franja, rs. Qto aos produtos, nunca usei nenhum desses.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre cortei meu próprio cabelo pq toda vez q eu inventava de ir no salão, ficava horrível.
      bjs

      Excluir
  8. Eu já usei essa linha da Salon e adorei! Uma pena que sentiu seu cabelo um pouco mais "duro".

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem