Resenha: Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Liberado

Olá Delíricos

Trago mais uma resenha de cabelo - está certo falar resenha de cabelo? Achei estranho agora que escrevi - E para não perder o costume, ela é sobre um shampoo da Salon Line (amar ou odiar? Ainda não sei).
Post escrito ao som de: Motionless In White - Voices

Resenha: Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Liberado

Eu havia testado o "Tradicional" dele, sabe? Aquele da embalagem preta. Quando vi esse outro que se dizia Liberado logo comprei para testar, com a esperança de que não ressecaria tanto quanto o outro.

O que a marca diz

Promove limpeza suave sem agredir os fios. E ainda segundo eles, o crescimento e comprovado.
Vitamina A: que ajuda no fortaleciento e auxilia no crescimento; Azeite De Oliva: que é rico em vitaminas e antioxidantes, deixa o cabelo sedoso e super-hidratado; Óleo De Coco: promove a nutrição profunda (fonte)

Essa aqui é a embalagem antiga, e a outra é a nova:

O que eu achei

Esse, foi sim, melhor do que o "Tradicional", porém ainda deixando a desejar na parte do ressecamento. Nada muito extraordinário, porém esperava mais, por ser liberado.
Não me recordo do preço que paguei, mas na internet está em médio R$17,90.

Uma coisa que percebi é que ele faz bem menos espuma. Me fez lembrar do Eu Escolho Cachos da Nazca, que também faz pouca espuma, e isso particularmente não me agrada. Não que seja necessariamente ruim, é só que tenho a sensação de que não está limpando o suficiente.

Outro ponto ao qual me atentei foi o fato dele ser transparente - talvez meio amarelado.

No geral, o produto não me decepcionou como o outro. Eu até compraria de novo, mas usaria combinado com outros shampoos para retardar o efeito seco.

Ps.: Eu NUNCA coloco foto do meu cabelo em resenhas de shampoo, condicionador e/ou máscara, porque com esses produtos só a dona do cabelo sente a diferença, por esse motivo não vale a pena disponibilizar uma foto aqui ¯\_(ツ)_/¯

Veja também:
S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem