Resenha: Batom Matte 38# Hana da Miss Rose

Olá Delíricos

Vamos com uma resenha rápida? As de batom sempre acabam sendo rapidinhas hehe. Vem comigo saber mais sobre esse Batom Matte da Miss Rose:
Resenha: Batom Matte 38# Hana da Miss Rose

Resenha do Batom Matte cor 38# Hana da Miss Rose

Esse eu comprei na Shopee, só porque eu precisava de mais um produto pra completar o frete grátis (~ ̄▽ ̄)~

Sobre o batom

Ele custou R$5,99, como eu disse, na Shopee (queria ter pego o #34 ou o #56, mas estavam esgotados). Segundo a foto do anúncio, são 8 cores no total.
Depois de pesquisar um pouco para outra resenha que estava escrevendo, acabei percebendo que a embalagem dele é idêntica ao do Batom Ovo Matte da Vivai.

Não encontrei no site da marca esse batom em específico. Mas no feed do Insta da marca encontrei essas duas fotos: 1 (+3 anos) e 2 (+2 anos).

Pesquisando em site de terceiros achei bem mais de 8 cores. Seria algo como 3 linhas de 8 cores cada. O descrevem como: "[...] para as amantes de boca colorida, mas sem brilho. [...] Ele tem alta cobertura e não deixa os lábios secos."

Salvei {aqui} uma formulação que achei por aí, já que no plástico não veio.
Batom Matte cor 38# Hana da Miss Rose

O que eu achei do batom

Já começo dizendo que ele não é matte nem aqui nem em lugar nenhum. É um batom bem cremoso, textura bem macia que desliza nos lábios, por isso transfere e borra facilmente.

Quando ele chegou, eu notei que era mais claro do que eu havia imaginado. Testei no braço e achei bonito. Dias depois fui aplicar nos lábios e fiquei besta... Viajei para os anos 2000, ficando com aquela clássica boca pressão baixa. Feio demais.
Resenha: Batom Matte 38# Hana da Miss Rose
Na foto ficou ainda pior a cor. Para fins de comparação, a cor é igual a antiga linha Feels da RR, só que de um jeito feio.
Tentarei usar como sombra ou blush, pois jogar fora está fora de cogitação, e não conheço ninguém para dar ele.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem