Resenha: Paleta de Blush Color Me Matte da Vivai

Olá Delírico

Não é a primeira vez que a marca aparece aqui, mas é a primeira resenha oficial. Vem comigo saber mais sobre essa paleta de blush:
Resenha da Paleta de Blush Color Me Matte da Vivai Cosméticos

Resenha da Paleta de Blush Color Me Matte da Vivai

A primeira vez que comprei algo da marca, foi antes atrás quando estava começando a entrar no mundo das makes. Foi um batonzinho que nem lembro mais o nome.

Sobre a paleta

A linha Color Me também possui paleta de corretivo, de contorno e de iluminador. Pesquisei no site e insta da marca, e não diz nada além de "Paleta de blush com efeito natural".
Custou R$15,99 numa lojinha aqui do centro.
Salvei a formulação {aqui}.
Resenha da Paleta de Blush Color Me Matte da Vivai

O que eu achei dela

Ela tem esse cheirinho extremamente específico, que eu tenho certeza de que já tive outro produto com que cheirava assim, mas não lembro qual foi. É gostosinho, pelo menos eu acho.

Achei que eu fosse usar as cores mais claras, mas depois de uns testes vi que as mais escuras ficam melhor, do jeito que eu gosto. Sempre acabo por usar as três ultimas, principalmente a 5ª, e às vezes, uma leve pincelada na 3ª cor.


Falando mais sobre as cores (guiado pelos símbolos acima, pra ficar mais fácil):
A maioria esfarela um pouco, por serem bem macias. Nas fotos não usei base, apenas corretivo abaixo dos olhos.
ꕤ Quase que não vejo a cor na minha pele. Fica ainda menos visível na câmera, nem parece que apliquei algo.
⟡ Essa é a que eu menos gosto, apenas por causa da cor. Ela é BEM acesa e chamativa. Fica bem 🤡 o look.
♡ Aqui é um pouco parecido com a anterior, mas um pouco menos. Mesmo assim uso ela bem de leve.
★ Essa eu gosto de fingir que é contorno, mas só nas bochechas mesmo. Quase não uso, sinto que fico com um aspecto sujo.
❀ É a que menos esfarela, mas já tem mais pigmentação que as anteriores. Olhando na paleta, parece que vai dar errado, mas fica bonita.
♥︎ A mais escura, e a menos macia. Também é a mais pigmentada de todas. Essa eu tinha certeza que ficaria horrível, mas acabou que é muito linda. Só tomo cuidado pra não ficar com cara de palhaça também.

Achei bem versátil por ter 6 cores. É uma boa paleta, mas acredito que numa base não matte ela acabaria manchando ou marcando. Pra mim, super valeu a pena, já que outras com apenas 3 cores estavam mais caras.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem