Resenha: Paleta de Glitter Shadow da Luisance

Olá Delíricos

Pela primeira vez teremos resenha de paleta de sombras glitter por aqui! É a paleta Glitter Shadow da Luisance. Vem comigo saber mais sobre ela:
Paleta Glitter Shadow B da Luisance

Resenha Paleta de Glitter Shadow da Luisance

Eu nunca tinha usado uma, e como estava querendo muito, acabei comprando essa, sem pesquisar melhor, numa lojinha aqui da minha cidade.

Sobre a paleta de Glitter Shadow

É um estojo com 8 cores de sombras glitter. Algumas, olhando bem, você consegue notar dois tipos de tons ou cores de glitter.
Só depois de pesquisar, vi no insta da marca que tem outra, com outras cores de glitter.
Custou R$28,99 numa lojinha aqui do centro.

Salvei a formulação da embalagem{www}

O que eu achei da paleta de Glitter Shadow

A embalagem é um estojo simples. Mas essa cor verde neon, deus me free, feia demais 😂 E não sinto cheiro de nada nela. A consistência de cada glitter é diferente, e muda ainda mais em dias quentes.

Na primeira vez que usei eu fiz algo bem mal feito e correndo pra poder tirar uma foto pro Instagram (vou colocar ela aqui logo abaixo). Na hora achei fácil de aplicar, sendo necessário só passar o dedo na paleta e depois na pálpebra.
Outras fotinhos de quando usei ela 1, 2, 3

Na segunda vez eu resolvi ousar numa maquiagem, e achei que seria melhor aplicar usando um pincel. Como ela tem essa consistência meio pastosa, ela pegou no pincel meio estranha e foi difícil de espalhar na pele. Depois de uns minutos notei que havia "desmanchado" e mudado de lugar a maior parte do glitter.
Se você não tiver um fixador, pode esquecer, vai ser uma luta usar. No verso da embalagem diz "aplicar sobre as pálpebras", mas eu não achei fácil assim não. Com o pincel ela não vem, com o dedo ela fica nele mas quase não fica na pálpebra. Se você você for aplicar na parte móvel da pálpebra então, vai ficar uma bagunça.

Vamos por cores:
Cobre/marrom - Ela é bem molinha, e se for um dia quente, tome cuidado pra não arrancar ela fora da paleta, igual massinta, pois ela fica assim com esse aspécto meio derretido. Tem essas duas cores de glitter que eu ainda não decidi se acho ser cobre com marrom, ou laranja com marrom.
Azul escuro - Tem aconsistência não tão mole quando a anterior, mas é quase a mesma coisa. Numa primeira olhada até parece ter dois tons de glitter, sendo um mais escuro que o outro, mas acretido que é só o efeito que dá conforme a luz reflete nele.
Vermelho - Tem um pouquinho de amarelo/dourado no glitter dela. Essa já se assemelha mais com a consistência da primeira.
Amarelo/dourado - Essa aqui se não foi mais mole que a primeira eu não digo nada. Percebi que ela pega mais no dedo que as outras. Mesmo esquema da azul, que parece ter dois tons, mas é só o efieto da luz refletindo.
Prata/cinza - Ela tem tanto cinza (ou branco) quanto azul na mistura do glitter. Basicamente a mesma consistência das anteriores.
Azul claro - Essa tem azul e branco (ou cinza/prata) no glitter dela. Basicamente a mesma consistência das anteriores.
Rosa - Achei ela mais "seca" que as outras. Basicamente a mesma consistência das anteriores.
Roxo - Achei essa mais esfarelada que as outras. Tanto ela, quanto a dourada formam bolinhas quando você tenta aplicar, e pra não desperdiçar, eu fico amassando essas bolinhas conta a pele...

É uma boa paleta, quebra um galho, mas todo mundo no Insta me disse que esse preço é um absurdo pra uma paleta desse tamanho, e que conheciam outras menores, mais baratas e boas.
Por fim, digo que ela não vale esse preço, mas não é ruim... Testarei outras mais baratinhas na próxima compra.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem