Resenha: Shampoo e Condicionador com Óleo de Melaleuca & Vetiver da Love Beauty and Planet

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha de mais um kit da Love Beauty and Planet. O kit Óleo de Melaleuca & Vetiver Detox. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Shampoo e Condicionador com Óleo de Melaleuca & Vetiver da Love Beauty and Planet

Resenha do kit Shampoo e Condicionador com Óleo de Melaleuca & Vetiver da Love Beauty and Planet

Sobre ele

Energizing Detox, segundo o site, deixa o cabelo saudável, purifica e da volume. A linha é vegana, não testada em animais 🐇 e as embalagens são feitas de plástico 100% reciclável. Recomendado para todos os tipos de cabelo. Sem parabenos, silicones, e corantes.
Com Óleo de Melaleuca (Tea Tree Oil) e Vetiver de origem sustentável.

A marca é vegana mesmo? Clique aqui para saber mais!

O que eu achei

O cheiro me encanta, parece chiclete de menta. Fica no ambiente por bastante tempo e no cabelo também. O shampoo e transparente e o condicionador é branco. Ambos são mais consistentes que a outra linha que testei da marca.


Quando estou lavando sinto os fios bem frágeis e elásticos, como se tivesse usado um anti-resíduos, mas esse efeito some completamente ao aplicar o condicionador, que deixa o cabelo MEGA macio e maleável. Notei brilho nas mechas que foram secando primeiro e a raiz do cabelo fica bem soltinha e penteável.
Shampoo e Condicionador com Óleo de Melaleuca & Vetiver da Love Beauty and Planet

Sinto o couro cabeludo bem limpinho e até meio refrescante. Gosto de usar ele nos dias em que faz muito tempo que não lavo o cabelo, pois sinto que mata a coceira e limpa melhor.

Resumindo, eu SUPER APROVO esse kit, e pela primeira vez, terei uma linha com shampoo e condicionador nos favoritos do ano! Amo demais

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem