Resenha: Creme Para Pentear Novex O Especialista Cachos Leves e Com Volume 3 em 1 da Embelleze

Olá Delíricos

Como avisei no post de recebido {aqui}, agora sim, venho com a resenha completinha desse Creme Para Pentear da Embelleze. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Creme Para Pentear Novex O Especialista Cachos Leves e Com Volume 3 em 1 da Embelleze

Resenha do Creme Para Pentear Novex O Especialista Cachos Leves e Com Volume 3 em 1 da Embelleze

Como já foi dito, essa linha é lançamento e por enquanto só tem esses dois cremes de 1kg cada. Um chama "O Especialista Soltos e Definidos" e o outro (que foi o que eu recebi) chama "O Especialista Leves e Com Volume".

Sobre ele

Indicado para as cacheadas. Ele é vegano, não testado em animais🐇, e sua fórmula não possui parabenos, sulfato, silicone ou petrolatos. É dermatologicamente restado e seu Ph é de 4,5 (Possui ação condicionante). O pote rende até 42 aplicações (é o que diz na embalagem).
É 3 em 1: Creme de pentear, Creme para Tratamento (deixe agir 3 min), e Co-Wash (deixe agir 3 min).

Na embalagem diz "desembaraço imediato"; Diz possuir o Elemento X, que é segredo da marca; Diz servir para hidratação, nutrição e reconstrução ao mesmo tempo👀; Volumão com brilho natural; Alta Consistência, Rico em Vitaminas, Alta Concentração e Ótimo Rendimento.
Promete te deixar com os cachos leves, com volume e brilho natural.

Seus ativos são o Óleo de Abacate🥑 - que hidrata e nutre com seu alto teor de vitaminas, ácido fólico e aminoácidos;
Óleo de Argan - que nutre, fortifica e combate o ressecamento pois é rico em vitamina A, D e E. Ômega 3 e 6;
Queratina Vegetal - que ajuda na reestruturação do fio, encorpa, reduz o frizz e dá brilho saudável.

Creme Para Pentear Novex O Especialista Cachos Leves e Com Volume 3 em 1 da Embelleze

O que eu achei

É de cor branca e MUITO consistente. Seu cheiro é idêntico ao condicionador da linha Alegria Intensa da marca (que inclusive foi o meu primeiro recebido deles).

Ele é muito denso, e por isso tive dificuldade de me adaptar a ele. Testei de várias formas na hora de finalizar, mas mesmo quando eu uso pouco creme e/ou mais água, ainda sim sinto o cabelo pesado e oleoso. Dependendo da quantidade que se usa a mão fica até grudenta ao tocar no cabelo, mesmo se o fio já estiver seco.
Eu só "acertei" a quantidade uma vez, e foi usando pouquíssimo dele. Consegui não deixar o fio tão pesado, mas aí foi frizz pra tudo quanto era lado.
Por outro lado ele deixa o cacho bonito e duradouro, e com brilho (no primeiro dia).

Testei ele como máscara e não gostei, senti o cabelo ficar com aspecto ressecado. Provavelmente o meu cabelo não esteja precisando do que ela tem a oferecer.

Não usei ele como co-wash pois não sou adepta da técnica, e conversei com algumas meninas que fazem e elas disserem que cremes mais consistentes como esse não são o mais indicado para a técnica.

Resumindo, se me perguntar o que eu achei, eu não achei ruim, mas se me perguntar se eu aprovo: eu não aprovo ele. Eu não senti meus cachos nem leves e muito menos com volume. Não cumpre o que promete e eu provavelmente vou passar pra frente pois nem como máscara ele deu certo para mim. Não vou falar bem só porque recebi de graça da marca, não sou esse tipo de pessoa.
Resultado do Creme Para Pentear Novex O Especialista Cachos Leves e Com Volume 3 em 1 da Embelleze

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem