Resenha: Pomada para Sobrancelha Best Brow da Ruby Rose

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha da Pomada para Sobrancelha da Ruby Rose. Vem comigo saber mais sobre ela:
Resenha: Pomada para Sobrancelha Best Brow da Ruby Rose

Resenha da Pomada para Sobrancelha Best Brow da Ruby Rose

Sobre ela

De acordo com o site da marca são três cores e eu comprei a Medium. Ainda no site da marca, diz que a Medium é indicada para tons castanhos.
É para quem gosta de uma sobrancelha mais marcada/preenchida. Tem alta pigmentação, definição e secagem rápida.
Diz que você deve aplicar com um pincel chanfrado.
Vem 3,3g no potinho e eu paguei R$9,99 (no site da marca está por R$23,68) em uma lojinha no centro da minha cidade.
Resenha: Pomada para Sobrancelha Best Brow da Ruby Rose

O que eu achei

A embalagem é é acrílico, simples e fofa, com as letras da tampa com efeito holográfico. Não sei descrever o seu cheiro, mas é quase imperceptível.
A embalagem te "engana", pois ela faz parecer que o produto é um tom de marrom claro, mas fica escuro na pele (ao meu ver).

Em dias mais frios é difícil usar o produto pois ele fica durinho na embalagem e isso é bem frustrante. Li umas meninas dizendo pra usar diluidor que ajudaria, mas eu achei isso um desaforo pois se era para gastar mais dinheiro com outro produto então eu não teria comprado ele se soubesse.

Por causa da secagem rápida, se você (que for lerda como eu) demorar muito pra "arrumar tudo" e tentar passar o pincel em cima do que já está seco, ela esfarela, mas ainda fica pigmentado em baixo como se fosse uma sombra.

Após alguns meses de uso ele foi ficando mais ressecado na embalagem. Tentei amolecer em banha maria - de acordo com alguns "tutoriais - mas não mudou muita coisa. Não fixa mais naquela cor forte que tinha antes.
Pomada para Sobrancelha Best Brow da Ruby Rose

Pomada para Sobrancelha Best Brow da Ruby Rose
Coloquei a fórmula que encontrei na embalagem no CosDNA {link aqui}, e no Cosmily o resumo foi: "É livre de álcoois nocivos, alérgenos, glúten, sulfatos, componentes de alimentação de acne fúngica, parabenos, polietilenoglicol (PEG) e fragrâncias sintéticas. Mas encontramos componentes comedogênicos e silicones".
No site da marca a fórmula está diferente, então também coloquei ela no CosDNA {link aqui} e no Cosmily para comparar, e o resumo foi esse: "É livre de álcoois nocivos, alérgenos, glúten, sulfatos, componentes de alimentação de acne fúngica, parabenos e fragrâncias sintéticas. Mas encontramos componentes comedogênicos, silicones e polietilenoglicol (PEG)".

Eu gostei dela, mas não compraria de novo (e muito menos nessa cor). Seria melhor se fosse um pouco mais maleável.

Postar um comentário

0 Comentários