Resenha: Creme Facial Pepino da Flores & Vegetais - Eu Delírico

08/12/2020

Resenha: Creme Facial Pepino da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha de mais um produtinho de pele, é ele o Creme Facial Pepino da Flores & Vegetais. Vem comigo:
Resenha: Creme Facial Pepino da Flores & Vegetais

Resenha: Creme Facial Pepino da Flores & Vegetais

Creme Facial Pepino da Flores & Vegetais

Sobre ele

Custa em média R$11,00 e possui 100g. Sua fórmula não oleosa contém ingredientes naturais que prometem hidratar, suavizar, dar saúde, beleza e frescor para todos os tipos de pele.
Extrato vegetal de Pepino - é adstringente, amaciante e calmante, que fecha o seus poros e melhora a aparência da pele.
É de uso diário, e pode ser aplicado de manhã e a noite. É livre de corantes e parabenos. É dermatologicamente testado, 100% vegano e 0% de origem animal.

A marca é focada em produtos veganos e não testados em animais. No site você encontra um alinha solar, capilar, facial, corporal e mais.
Testei e resenhei o Sabonete Líquido Anti OX Limpeza profunda, e o Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo.
+ Resenha Shampoo Anticaspa Urtiga & Lúpulo (em breve)

O que eu achei

Sua cor é branca e de cheiro bem leve. É de consistência cremosa média para grossa, mas é fácil de se aplicar/espalhar. Nos primeiros segundos fica a impressão de que ele não irá secar ou que irá deixar sua pele oleosa, peguenta/grudenta ou pesada, mas ele vai sendo absorvido pela pele e secando com o passar dos minutos.
Creme Facial Pepino da Flores & Vegetais
Deixa na pele sensação suave e meio aveludada muito gostosa ao toque, talvez até meio matte.
Recomendo só um "botãozinho" na palma da mão, que já é o suficiente para o rosto e pescoço. Recomendo também usá-lo só a noite pois por mais que após a aplicação a pele fique sequinha, senti que com o passar das horas ela fica bem oleosa. É incomodo se você estiver na rua e não puder limpar o rosto para remover essa oleosidade.

Link da fórmula no site CosDNA {link} e no Cosmily o resumo diz: "contém 14 ingredientes. É livre de álcoois nocivos, alérgenos, glúten, sulfatos, componentes de alimentação de acne fúngica, parabenos, silicones e polietilenoglicol (PEG). Mas encontramos componentes comedogênicos e fragrâncias sintéticas".

Eu aprovo esse creme por, aparentemente, cumprir o que promete: uma pele hidratada, suave, bonita. Mas, não senti o frescos que ele diz proporcionar.

Nenhum comentário